•1. A sombra

35 4 7
                                    



POV: LEE MINHO

A 1 semana atrás surgiu a suspeita de um novo serial killer em Seul e duvidosamente ele só mata homens, estranho, peguei esse caso pra investigar sobre.

Hoje teve mais um morto por ele, eu estou no carro junto de bangchan indo até a cena do crime, confesso que não consigo ver corpos mortos, me dá ânsia de vômito, me arrepio só de pensar.
Depois de +/- 1h chego no local e vejo q foi na beira de uma estrada deserta, na entrada de uma floresta, desço do carro com bangchan e ouço o mesmo falar alguma coisa.

— O minho, esse aqui foi morto por esquartejamento.— ele diz olhando o corpo, e logo em seguida me olha.
Caminho até o corpo vendo um pedaço de roupa preta.. da vítima não era, ele estava com uma camisa branca e uma calça jeans azul escuro, então isso provavelmente é do serial killer, pego o pedaço e mostro a Chan.

— Um pedaço de roupa, não é da vítima.— disse o olhando, ele pega a roupa da minha mão e analisa, logo escutamos um barulho atrás de algumas árvores e vejo um vulto passando.

— Você viu? Será que é ele?— bangchan diz e eu o olho.

— Vi, provavelmente é ele, eu vou lá ver e você fica no carro.— digo indo até ele e pego o pedaço de roupa guardando num plástico, logo em seguida adentro na floresta. Depois de caminhar um pouco vi um vulto, pego minha arma e miro ao redor.

— RENDASSE!— digo gritando, mas nada acontece, continuo vendo uma pessoa correndo como um vulto, sua aparência é irreconhecível, dou uma rodada na floresta e a única coisa q eu acho é um celular, o celular era novo, mas estava quebrado, coloco o mesmo em um saquinho grande e guardo, depois de olhar mais um pouco volto pra viatura.

— Ei, Chan. — disse e ele olha pra mim.

— Oi, achou alguma coisa? —

— Não.. na verdade achei um celular. — digo o entregando, o mesmo pra e analisa.

— Hmmm.— ele disse ainda olhando o celular —Vem, vamos voltar.— ele disse e entramos no carro.

Enquanto bangchan dava a ré escutamos um tiro e um barulho de janela quebrando, olho pra trás e vejo q foi a janela do carona, eu e bangchan olhamos em volta e não vimos ninguém e decidimos apenas voltar pra delegacia pra examinar as pistas q conseguimos.

Chegamos lá 1h dps, levo as pistas pra Chaeyoung examinar e vou falar com Changbin.
— Changbin, eu e o Bangchan fomos ver o caso do serial killer e achamos duas pistas, um pedaço de uma blusa preta e um celular quebrado, já entreguei pra Chaeyoung.—

— Hmm, tá bom, quero que voltem lá amanhã e tragam o serial killer.— Ele disse serio e num tom exigente.

— Ok! — eu disse e sai da sala

23h24

Tô voltando pra casa, já acabou o meu horário de trabalho.

Olho pro retrovisor e vejo alguém me seguindo, ele estava vestido de preto e com um capuz cobrindo seu rosto, a rua estava escura e deserta, mas eu tinha uma vantagem por estar de carro, acelero e chego no meu apartamento, deixo meu carro no estacionamento e vou pro meu andar.

Tomo um banho e coloco um pijama confortável, fui até a cozinha comer algo até ouvir a companhia tocar fui até a porta e olhei pelo olho de gato, me assusto ao ver a mesma pessoa q me seguia..

O que ele quer aqui?

Pego a chave do apartamento e tranco, faço isso com todas as janelas, vou pro meu quarto e tranco a porta também, depois disso deito na cama e adormeço.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Capítulo não revisado!! 601 palavras!
Capítulo editado

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE CRIMINAL CASE || MINSUNG Onde histórias criam vida. Descubra agora