Bem essa e minha primeira fanfic que escrevo prometo me esforçar para trazer entretenimento para os leitores (eu mudei a idade dos pescadores) 🤍
Tanjiro on
Oii sou o tanjiro Kamado eu tenho 20 anos, infelizmente quando eu era mais novo minha família morreu para um oni/Muzan e ele transformou minha irmã em uma oni, desde então vou tentando achar uma cura pra ela, no começo de minha jornada como caçador de ônus eu conheci um homem chamado Giyuu tomioka e acabei secretamente me apaixonando por eleNezuko on
Oiii eu sou a Nezuko eu tenho 18 anos, eu sou uma oni.. mesmo eu sendo um demônio eu nunca devorei humanos e nunca vou devorar por que eles são minha família! :)Narradora: tanjiro estava quase acabando o treinamento de recomposição para ele continuar fazendo missões já era umas 18:30 da noite mas mesmo assim continuou treinando, enquanto ele fazia o treinamento ele viu Giyuu tomioka passando e rapidamente foi até o mesmo cumprimentá-lo.
Tanjiro: Oii Giyuu-san!!
Tomioka olha para tanjiro e da um leve sorriso
Tomioka: Oii tanjiro! Como vai o treinamento? -diz tomioka olhando para o garoto que estava com um cropped um kimono e um shortinho .
Tanjiro: Está ótimo! Eu estou quase terminando -depois de um tempo o ruivo pergunta ao moreno.
Tanjiro:o que faz aqui a essas horas?
Tomioka:eu só estava tomando ar ruivinho...-tomioka responde a pergunta do ruivo enquanto olha para o mesmo-
Autora:Eu esqueci de avisar "anjinhos"
Que esse universo se chama “Omegaverso” e o irmãod Kamados são omegas nesse universo e o hashiras são Alphas.
Quebra de tempoNarradora: depois de um tempo conversando tanjiro e chamado por Aoi para entrar na mansão borboleta pois ele tinha que descansar já que estava treinando a muito tempo.
Tanjiro:-tanjiro fala para aoi- já tô indo!!
Tanjiro:bem tomioka-san eu tenho que ir agora a gente se vê depois Ok?
-fala o garoto de olhos vermelhos enquanto olha para o moreno-Tomioka: tá bom tanjiro! Mas antes eu... Posso fazer uma coisa?
-Fala o moreno de olhos azuis meio ansioso-Tanjiro: claro! Oq seria?
-fala o garoto na maior inocência-Narradora: tomioka então pega o ruivo pela cintura e o beija calmamente sem pressa enquanto o garoto de olhos vermelhos retribuia o beijo delicadamente com seus lábios um pouco rosados.
Tanjiro on
Eu fiquei bem surpreso quando o tomioka-san meu beijou do nada e sem querer soltei alguns gemidos baixinhos, mas retribui o beijo com vontade já que eu esperava por esse beijo a bastante tempo.
Ele e tão fofo , gentil, fiel, engraçado e ciumento haha, não tem como não se apaixonar por uma pessoa tão perfeita igual ao tomioka-san...
Tomioka on
Eu realmente fiquei feliz pelo tanjiro ter retornado o meu beijo... Os lábios dele hidratados ,sua pele suada é extremamente fofo e ao mesmo tempo sexyNarradora:o beijo foi ficando intenso mas não poderiam fazer nada além disso na área de treinamento e isso fez que tomioka ficasse levemente irritado mas a irritação logo passou quanto Kamado colocou os braços no pescoço do moreno cuidadosamente.
ContinuaAutora: oi meus amores! Eu espero que te tenham gostado do capítulo 🤍 eu irei postar capítulos novos um dia sim e um dia não se quiserem é claro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e o Sol e eu a Lua
RomanceEssa é a primeira fanfic que escrevo, eu vou estudar um pouco para melhorar os capítulos e a escrita, vem é isso espero que gostem da fanfic