EPÍGRAFE + PRÓLOGO

196 21 8
                                    

Você não pode parar o ritmo, desde que este velho mundo começou, uma mulher descobriu que se ela balançasse, poderia balançar um homem.
Hairspray, "You Can’t Stop the Beat"

Prólogo

Eu a vejo em todos os lugares. Sophia. Seu nome é como uma sombra que não me deixa em paz. Desde o momento em que pus os olhos nela, sou consumido por uma obsessão que beira o fanatismo.

A maneira como ela se move, a forma como sua voz ressoa, cada gesto é uma provocação que me faz querer mais. O simples fato de que ela me ignora, que rejeita minhas investidas, apenas intensifica meu desejo. Não há nada que eu não faria para tê-la ao meu lado.

Ela é o enigma que preciso resolver, a beleza que me desafia a provar meu valor. Cada vez que nossos caminhos se cruzam, um fogo se acende dentro de mim. Eu a quero com uma intensidade que não posso descrever, e essa paixão é perigosa. Eu mataria por ela, enfrentaria qualquer ameaça, qualquer obstáculo que se interpusesse entre nós.

Meu desejo por Sophia não conhece limites, e minha determinação em conquistá-la é implacável. Ela pode tentar escapar, mas nada pode impedir o destino que já tracei para nós. O amor e a obsessão se entrelaçam em minha mente, e eu não descansarei até que ela reconheça o que eu sinto. A minha paixão não é uma escolha, é uma necessidade.

Nada vai me deter. Não quando o que sinto por ela é tão profundo e visceral. E quando ela finalmente aceitar isso, quando eu a tiver completamente, o mundo inteiro saberá o que significa ter alguém obcecado, disposto a tudo por amor.




Me sigam no Instagram: hanaxzs1

minha linda Sophia Onde histórias criam vida. Descubra agora