𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐟𝐨𝐮𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧

5 0 0
                                    

POV Giovanni

Eu deito novamente, estava com muito sono.

─Meu amor─Madie diz me dando beijos no pescoço de um modo fofo─Temos que descer, se não vão achar que estamos transando de novo.

─Podemos fazer isso, né?─pergunto

Madie me dá um tapa no braço.

─Faremos de noite─ela diz e se levanta─Vem, vamos tomar uma ducha e descer.

Entramos no chuveiro e tomamos uma ducha, sem malícia alguma.

─Amor─chamo e ela me olha─Sobre o que você disse ontem...É verdade?

POV Madie

É. É claro que é verdade. Eu demorei bastante tempo, mas assumi. Eu amo o Giovanni. Amo assim como Lexie ama Jake e assim como Jake ama Lexie.

Abro minha boca para falar algo mas escuto batidas na porta do banheiro.

─O que eu disse sobre transar novamente?

Era Lexie. Eu juro que se ela não fosse minha melhor amiga, eu mataria aquela garota .

Nos enrolamos na toalha e saímos.

POV Jake

Ainda estou no meu quarto me secando e secando a minha cama porque o idiota do Anthony teve a brilhante ideia de me acordar com água.

Sinto alguém me abraçar por trás. Só poderiam ser duas pessoas: Lexie ou Madie

Se eu não namorasse, teria mais chance de ser Madie, porém eu namoro, e, embora eu considere Madie como irmã, ela é melhor amiga de Lexie, e respeita nosso namoro.

Para ter mais certeza de quem era, sinto um cheiro de maracujá subindo pelo meu nariz. Era Lexie. Reconheço esse cheiro de todos os lugares.

─Bom dia, my love─digo

─Bom dia─ela responde

Me viro e roubo um selinho dela, tentei transformar em um beijo, mas ela não deixou. "Vá escovar seus dentes primeiro, gatinho. Não quero ninguém me beijando com bafo" ela disse. Revirei os olhos e fui ao banheiro fazer minhas H.P., tinha que fazer tudo rápido, porque quanto mais rápido eu ia, mais tempo eu tinha para beijar Lexie.

─Se revirar os olhos mais uma vez...Você sabe o que acontece, né?─minha namorada pergunta

─Sei, senhorita

Saio do banheiro apenas de cueca, Anthony tinha molhado minha roupa inteira.

Vejo que Lexie me olhava de cima a baixo.

─Se quiser, é só falar─sussurro no ouvido dela, indo em direção ao armário.

Ponho um short e volto a atenção à minha namorada.

─Vai colocar uma camisa não?─ela me pergunta

─Por quê? Tá com ciúmes?─provoco abraçando ela─Lily quer o Anthony, e, embora ele sendo meio gay, ele também a quer. Madie é minha irmã e está quase namorando o Gio, e ele parece que come Madie com os olhos.

Ela ri um pouco. Ficamos parados, sem falar nem fazer nada, até que Lexie chega mais perto, roçando nossos lábios e...

─Ah, eu e Giovanni não podíamos fazer sexo mais o casal aí pode ficar de melação?─Madie chega, nos interrompendo

─Primeiro: como você mesma disse, estamos de melação, não transando; segundo: somos um casal assumido, fazemos o que nos der na telha─digo

─Af─Madie revira os olhos─Enfim, vamos!─Ela sai do quarto.

𝑠𝑖𝑥 𝑓𝑜𝑟 𝑓𝑖𝑥Onde histórias criam vida. Descubra agora