𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐬𝐢𝐱

9 0 0
                                    

segunda - escola - 7:30 a.m.

POV Lexie

Ainda não estou acreditando que estou namorando o Jake. Ele é incrível. Um namorado maravilhoso.

Acabamos de chegar na escola e vamos pegar as coisas no armário para ir pra aula de ciências.

Infelizmente, a putinha da Sophie fica sentada do lado do Jake e eu acho que ela não sabe que ele namora.

Sento na minha cadeira e fico com uma cara emburrada.

─Que foi?─Madie senta do meu lado e me pergunta

─A vaca da Sophie que fica dando em cima do meu namorado

─Ah, tá! Ela é uma puta mesmo. Ela fica dando em cima de todo mundo, até do Giovanni.

─Ciúmes?

─N-nada disso. Eu tô ficando com o Mark

─Hum, sei

Paramos de conversar para prestar atenção na aula, mas eu não consegui me concentrar na aula por causa da risada extremamente alta e irritante da Sophie.

POV Jake

Não estava mais aguentando a Sophie colada em mim, juro que no final da aula vou falar com a professora para me mudar de lugar. A Sophie ainda não percebeu que estou usando aliança.

As aulas vão passando, até que chega a hora do almoço. Eu vou encontrar meu grupo na cantina.

POV narradora

Jake chega na mesa e todos já estão lá. Eles começam a conversar, fofocar e falar mal de algumas pessoas.

─Meninos, uma dúvida, a Sophie fica dando em cima de vocês também ou só do Jake?─Madie pergunta

─Sim, ela e a Amy ficam dando em cima de todos os meninos da escola. Se bobear elas dão em cima até dos professores─diz Anthony

Eles continuam conversando e almoçando.

─Meu amor, vem comigo rapidinho─Jake sussurra no ouvido da Lexie

POV Anthony

─Aposto que eles vão fazer sexo─digo

─Anthony! Meu Deus!─Lily me repreende

─Mas o que o Anthony disse é verdade. Se eles não vão fazer sexo, eles vão fazer nada─Diz Madie

─Aqueles dois ainda vão nos dar sobrinhos

Voltamos todos para aula e o dia vai passando até chegar o final. Eu e os meninos vamos para a quadra para o nosso treino, temos um jogo muito importante no sábado.

Assim que vamos para o intervalo do treino a Amy e a Sophie chegam, pensei que elas iriam falar com o Mark e com o Maison, mas elas vieram em nossa direção.

Elas começam a conversar normalmente até que elas começam a dar em cima de nós, principalmente do Jake. Alguém não vai ficar muito feliz com isso.

POV Lexie

Estamos eu, Lily e Madie na biblioteca esperando o treino dos meninos acabar. Quando eu percebo que já deve ter acabado, eu aviso para as meninas que eu iria procurar eles e mando mensagem para o meu namorado.

─Meninas, vou lá ver se o treino já acabou. Vou só mandar mensagem para o Jake.

─Ok. Vamos com você. Tem nada pra fazer aqui─Madie diz

**conversa do Jake e da Lexie**

**conversa do Jake e da Lexie**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑠𝑖𝑥 𝑓𝑜𝑟 𝑓𝑖𝑥Onde histórias criam vida. Descubra agora