Olhos de Kriptonita

0 0 0
                                    

SABINA

Finalmente em casa, faz apenas alguns minutos que foi anunciado que chegamos no território de L.A., e já estou ansiosa para encontrar meu pai, estou com muita saudade dele, esses 2 anos no México me fez ver o quanto eu amo meu pai, minha mãe vinha me ver a cada dois meses, mas graças ao restaurante meu pai veio apenas duas vezes.

Passei esse dois anos estudando administração, para poder coordenar melhor o restaurante do meu pai, ele ainda é jovem mas quero dá um tempo de descanso à ele, e nada melhor que está 100% por dentro de como funciona esse ramo.

Acabei de ligar para meu pai, ele disse que uma tal de Joalin está vindo me receber, deve ser a nova gerente do restaurante, ele já tinha
comentado  sobre ela, que ela era isso e aquilo, fiquei morrendo de ciúmes claro, ele trata ela como uma filha.

Estou entrando no aeroporto agora, e estou procurando ela, ele meu deu algumas características de como ela é, e pelas características ela deve ser linda demais.

Estou passando meus olhos pelo espaço e avisto uma loira de costas, imagino ser ela, vou até ela e toco seu ombro, imediatamente ela se vira e parece que eu vi um anjo, os olhos... os olhos são os mais lindos que eu vi na minha vida, eles parecem kriptonita, um azul meio esverdeado, ela tem uma pele tão branquinha, os lábios rosados, ela é o sinônimo da perfeição, sim Fernando você não exagerou em nada, você deveria ter me avisado que quem viria me buscar era um anjo, não sua gerente.

-Sabina?

Por que meu nome sai bem mais bonito da sua boca?

-Sabina?

-Oi...

-Vamos?

-Sim, estou com fome...

-No caminho para o restaurando eu paro em alguma lanchonete para você comer alguma coisa.

-Obrigada

Entrei no carro, ela é realmente uma cavalheira, não deixou que eu carregasse nada, e eu estava parecendo uma idiota encarando ela com um olhar bobo, não cansava de admirar sua beleza.

-Sabina, chegamos...

Descemos do carro e entramos na lanchonete, pedi um refri e um salgado, ela não pediu nada, apenas ficou me olhando comer, eu devia estar começando a ficar corada e ela deve ter percebido porque parou de me olhar, terminei e ela não disse nada apenas levantou e pagou, voltamos pro carro e chegamos no restaurante.

-PAPAAAIII, estava com tanta saudade do senhor

Corri em sua direção e o abracei com força

-Oii meu amor, tava com muita saudade de você também, Oii lin

Lin? Já tem até apelido, revirei meus olhos

-Oii senhor Fernando, já vou indo para minha sala, licença

-Ela é muito na dela né? —Disse acompanhando ela até entrar na sua sala

-Hoje ela tá bastante na dela mesmo, não sei por que ela está assim, deve ser por sua causa...

-Por minha causa?

-Sim, ela nunca te viu Sabina, você é uma completa estranha, e outra, você é linda também né filha, deixa qualquer um sem jeito, puxou o papai aqui

Cariño (Joalinas)Where stories live. Discover now