ASKAN
Eu acordo do sono, inalando o cheiro perfeito da minha companheira, tomando meu tempo para aproveitar o relaxamento sutil em seu cheiro enquanto ela dorme profundamente, completamente relaxada. Sua forma pequena está aninhada contra mim, e eu amo seu calor, a perfeição curva de sua figura.
Ela é tão pequena, mas meu mundo inteiro está em meus braços. Enquanto estou deitada ali, eu me maravilho com a videira gigantesca que irrompeu da pequena rachadura no chão da caverna. Ela se enrola em uma das minhas cadeiras, folhas abertas, aquecendo-se na luz do sol que entra. As laterais da caverna estão cobertas por um cobertor grosso e musgoso.
Ela criou isso, apenas com sua canção, e não consigo deixar de olhar para as linhas suaves de seu rosto, seu cabelo bagunçado caindo sobre seu queixo, e imagino o que mais criaremos juntos. A emoção borbulha dentro de mim, visões dela embalando nosso filho, o riso ecoante de crianças meio-orcs brincando. Tomando cuidado para não perturbar seu descanso, eu me desvencilho de nosso abraço compartilhado. Ela murmura suavemente enquanto eu me levanto e me estico, caminhando até a entrada da caverna. A nevasca furiosa se acalmou, flocos de neve grávidos e gentis caindo das nuvens esparsas acima.
A cena lá fora faz meus olhos arregalarem.
Da entrada da nossa caverna, um oásis milagroso se espalha. Onde a neve espessa deveria cobrir, brotos verdes desafiam a estação. Entre os afloramentos rochosos, vinhas espinhosas se ergueram, rechonchudas com vibrantes bagas vermelhas e roxas penduradas. Flores da montanha floresceram, pétalas pálidas se abrindo em direção ao sol da manhã.
“Hazel!” Não consigo me impedir de suspirar em choque, quebrando a tranquilidade. Ela se levanta de seu sono profundo, seus cachos bagunçados caindo em cascata pelo rosto enquanto ela pisca para acordar. Ela consegue ver minha excitação e pega o cobertor de pele, jogando-o sobre o ombro e caminhando até a entrada.
Ela exala, suave e espantada. “Como…”
Só posso sorrir para ela, puxando-a para perto de mim enquanto nos deleitamos no esplendor que ela deu à luz. No momento de êxtase, ela gritou notas de poder.
Seu estômago ronca alto, e ela agarra suas botas, calçando-as e tropeçando em seus pés na pressa. Enquanto ela as calça, eu saio, caminhando sobre um pedaço de grama espessa e exuberante e colhendo um punhado de amoras de geada, tão suculentas que é como se tivessem amadurecido sob a neve por uma estação. Eu as ofereço a ela, colocando-as uma por uma em seus lábios carnudos enquanto ela fecha os olhos de felicidade, mastigando até que manchem sua boca de vermelho. Não consigo deixar de rir.
“O quê!” ela diz, indignada, seus olhos se abrindo rapidamente.
"Ah, nada mesmo", eu digo pegando outro punhado de frutas, mastigando-as. Quando eu sorrio para ela, ela ri das minhas presas manchadas. Ela se abaixa, os dedos trabalhando o solo, e puxa uma cenoura robusta. Eu sigo o exemplo, procurando na terra, encontrando batatas aninhadas nas pedras. Eu retorno para a caverna, pegando um balde, e caminho até a borda da vegetação para os bancos de neve espessa. Eu despejo neve na chaleira e acendo o fogo, e ela traz batatas, cenouras, alho e até uma pequena cebola, que eu corto e jogo na fervura, até que os cheiros deliciosos subam.
Eu me esforço para puxar minha cadeira, as videiras cedendo, e eu sento enquanto o ensopado borbulha. Hazel lava as mãos em uma tigela de neve derretida e senta-se na minha frente, a cadeira enorme grande demais para ela, seus pés balançando e chutando para frente e para trás enquanto ela sorri. É um momento de perfeita quietude. O borbulhar suave do ensopado, a mecha de cabelo perdida que ela afasta. Eu estendo a mão sobre a mesa, capturando sua pequena mão na minha, sua mão tão macia e suave comparada à minha vegetação áspera. Isso envia um arrepio pela minha espinha, e eu a levo aos meus lábios, dando um beijo gentil. Seus dedos se contraem em resposta, os cantos de seus lábios se levantando levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrificada ao Orc #3
RomancePrisioneiro da tribo orc, marcado para o sacrifício. Somente meu captor pode me salvar agora. O orc me perseguiu à noite. Ele me jogou por cima do ombro gritando, me roubando da minha aldeia. Seus olhos estreitos queimavam com ódio e luxúria primiti...