ASKAN
"Eu sou uma baleia", ela geme, em perfeito orcish, olhando para sua barriga inchada em horror fingido. Ela está recostada na cama, de topless, e seus seios enormes estão inchados três vezes o tamanho normal, carregados de leite para nosso bebê que está por vir.
“Assim como eu”, digo, sorrindo de felicidade, dando tapinhas na minha barriga cheia, carne de mamute assada na mesa à minha frente, com um molho de frutas vermelhas escuras regadas, e purê de batatas, cremoso de leite de cabra. O jovem Nagrarl transformou seu fascínio religioso pela ordem xamânica em uma obsessão igual com a culinária.
Lavo as mãos e pego o bálsamo do armário de remédios, sento-me ao lado dela na cama, esfregando-a lentamente com o creme. Sob minha palma, a protuberância de sua barriga se move, chutando, e ela reprime um gemido. "Ele será um corredor rápido, como o irmão", digo, sorrindo com orgulho.
“Fácil para você dizer. Você não precisa sentir isso,” ela diz, suspirando de volta. “Você poderia ir dar uma olhada no Toren?”
“Seu desejo é uma ordem, minha Rainha,” eu digo, levantando-me antes que ela possa me dar um tapa. Eu saio de casa, assobiando, e Tigrit sai correndo. Ele tem doze anos e tem muito orgulho de seu status como meu assistente pessoal.
“Senhor da Guerra, o que você precisa?” Não importa quantas vezes eu disse para ele me chamar de Askan, ele mantém o mesmo título, estufando o peito de orgulho.
“Você poderia ir até a cozinha e pedir para Nagrarl preparar um creme de leite fresco e frutas vermelhas para a Rainha?”
"Será feito às pressas", ele diz, saindo correndo. Eu caminho pela vila, o céu azul brilhante acima. Cinco longos e felizes anos. Sentinelas pontilham o cume, armadas com rifles. Nós negociamos com as tribos das montanhas ao sul de nós, lideradas pelo Senhor da Guerra Ragnar e sua Rainha Dawn, oferecendo remédios abençoados pela voz de Hazel em troca das armas, que eles encontraram uma maneira de produzir.
Até mesmo nossos rivais amargos, a tribo das víboras negras, liderada por Montarok, um orc enorme e cheio de cicatrizes que lutava nas arenas dos gladiadores, se transformou em uma aliança desconfortável. Eles nos viam com suspeita - até que as canções de Hazel curaram um jovem garoto humano chamado Thomas, que tinha sido forçado a andar com uma bengala devido a uma perna quebrada que não tinha cicatrizado direito. Havia algo naquela cura que tocou a companheira de Montarok, fazendo seus olhos lacrimejarem de alívio e orgulho.
Nós fomos rechaçados pelos homens do Rei, mas não mais. Agora, nós nos mantemos firmes, a união de humanos e orcs nos dando poder onde antes nós minguávamos.
Olho para o campo que se estende perto do lago. Toren, um pouco mais baixo que os outros garotos orcs de sua idade, com a pele de um tom mais claro e menos pedregoso, está lutando contra outros dois garotos. O que lhe falta em tamanho, ele compensa com uma habilidade quase premonitória, de se manter firme. Ele está sob os olhos atentos de duas mães orcs que começaram uma amizade próxima com Hazel. Elas acenam para mim, e eu lhes dou um sorriso amigável de volta.
Tigrit está correndo de volta da cozinha, equilibrando a tigela na sua frente, seu rosto uma máscara de concentração enquanto ele se move o mais rápido que pode sem tropeçar.
“Devo entregá-lo em sua casa, senhor da guerra?”, ele diz, seu rosto sério, completamente alheio ao bigode de creme em sua boca. Nagrarl gosta do garoto e lhe dá guloseimas com frequência.
“Você fez bem o seu dever”, eu respondo, e pego a tigela dele, caminhando de volta para minha casa. Hazel olha para cima e sorri quando vê a sobremesa.
“Como você sabia?”
“Sabe de uma coisa? Isso é tudo para mim”, eu digo, pegando um morango carnudo e suculento cultivado nos campos ao redor do altar não utilizado. Eu quase o coloco na boca enquanto ela suspira, então o mergulho no creme, sento na cama ao lado dela e o dou para ela.
Ela dá algumas mordidas e então geme. “Algo para a náusea?”, pergunto.
"Não. Estou bem." Ela morde o lábio, como sempre faz quando está preocupada, mas há apenas um fio de tensão em seu cheiro.
"O que é?"
“O Rei. Quanto tempo até que ele pense que somos uma ameaça para ele?”
“O Rei tem problemas o suficiente com rebeliões para reprimir entre seu próprio povo. Temos uma aliança forte, Hazel. O Chefe Montarok e o Chefe Ragnar estão do nosso lado. Não se preocupe. Estamos protegidos, por nossos guerreiros, fortes por sua causa, por nossos lares nas montanhas e por nossas alianças tribais.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrificada ao Orc #3
RomancePrisioneiro da tribo orc, marcado para o sacrifício. Somente meu captor pode me salvar agora. O orc me perseguiu à noite. Ele me jogou por cima do ombro gritando, me roubando da minha aldeia. Seus olhos estreitos queimavam com ódio e luxúria primiti...