IMPULSIVIDADE era algo constante na garota, ela fazia coisas sem pensar, isso fazia a Smith se culpar constantemente por seus atos feitos enquanto agiu por impulso.
O Santuário era o destino da adolescente. Ela já estava na frente do local, respirando fundo e pensando seriamente em dar meia volta e nunca mais voltar para lá.
Não. Ela não era de se abaixar a cabeça, a garota respirou fundo novamente e adentrou.
Antes mesmo de pisar o pé dentro, ouviu uma voz conhecida.
— Samantha! — Negan. Era ele.
A garota congelou e se virou.
— O que você quer? — ela falou curta e grossa.
— Acha mesmo que depois daquela sua intromissão patética você iria sair imune? Você me causou muitos problemas, garota!
— E o que você vai fazer? Me agredir? Fala sério! — ela se virou novamente e seguiu seu caminho, mas foi barrada quando seu pai segurou o braço da mesma.
— Escuta aqui! Você quer parar de agir como uma adolescente que perdeu o baile da escola? Puta merda! Você me estressa! Eu tenho desgosto de ser seu pai! — ele falou, enquanto apertava cada vez mais o braço da garota.
— Ótimo! Eu tenho desgosto de ser sua filha! Você é um assassino. Acha que é a porra de um "salvador", mas na verdade é um lixo por dentro! — ela se explodiu, novamente agiu por impulso. Soltou seu braço da mão do homem e apontou o dedo na cara dele. — Eu estou caindo fora! Não quero mais que você dirija uma sequer palavra pra mim! Com licença. — disse ela saindo, indo pro seu quarto.
Ela bateu a porta com força e se jogou na sua cama. Ela encarava o teto com ódio, suas unhas fincavam fortemente na palma de sua mão, fazendo alguma partes sangrarem um pouco.
Se levantou, sabia muito bem o que precisava para de acalmar. Pegou seu caderninho na escrivaninha ao lado de sua cama e abriu, logo pegando a caneta e escrevendo.
" Mais uma discussão.
Bom, isso não é surpresa. Mas dessa vez eu não me segurei como antes. Sinceramente, foi até libertador! Estou pensando seriamente em sair desse Santuário. Aqui não tem mais nada que me agrada.
Por um lado bom, eu impedi Negan ( obs: não vou mais chamar meu genitor de "pai") de matar. Eu estou realmente fingindo que as palavras dele não me afetaram, bom, talvez não me afetaram.
Ainda pensando sobre o que aconteceu ontem, o grupo do homem chamado Rick. Talvez eles podem tentar lutar contra os Salvadores, se for pra isso acabar definitivamente com eles, eu estou de apoio.
Mas pensando bem, aquele homem; Rick, tinha uma expressão muito assustada, ele deve estar bem mal agora, não só ele como as outras pessoas e.. Por que raios eu estou preocupada com isso? Que droga!
Acho que eles não vão ser loucos o bastante para lutar com os Salvadores. Depois do que acabaram de passar, creio eu.
De todos os grupos, ou comunidades que Negan já fez trabalharem para ele, nenhuma delas se "revoltaram" e tentaram lutar, não vai ser diferente.
Ainda não acredito que Negan iria fazer Rick cortar o braço do próprio filho! O quão cruel é o ser humano, não? Aquele garoto parecia ter a minha idade!
— Samantha. "
A GAROTA fechou seu caderno e finalmente se acalmou, não estava mais com raiva, bom, talvez um pouco.
Ela suspirou profundamente e passou suas mãos em seu cabelo, levantou e começou a andar em círculos pelo quarto.
Sua respiração cada vez ficava mais pesada e dificultada, ela estralava os dedos em parar, seu coração ficava cada vez mais acelerado.
A garota avistou uma garrafa de água e bebeu rapidamente. Ela se sentou na cama, respirou e contou até três, fez isso novamente até se acalmar.
Ela fazia isso quando tinha alguma crise, já sabia o que fazer pois como não tinha nenhum apoio, se virava sozinha.
Saiu do quarto após se acalmar, decidiu caminhar pelo Santuário. Ela não estava se importando caso encontrasse Negan, ou algum salvador inconveniente.
Porém, enquanto andava, avistou alguns Salvadores colocando os três homens do grupo atacada em uma salinha, como uma cela, algo assim.
Ruivo. Asiático. E um com cara de bravo.
Ela revirou os olhos, lembrando do dia anterior.
Dois dos homens já haviam entrado, faltava apenas o ruivo. Antes dele ser colocado na sala, olhou para Samantha, e adentrou.
A garota deu meia volta e se voltou para seu quarto. Ela se jogou na cama e ficou lá encarando o teto, pensando. Seus olhos começará a pesar e a garota adormeceu.
só pra não ficar sem postar, af.
Logo no começo do livro já vai ter alguns saltos temporais, por que não tem muito pra mostrar da garota dentro do Santuário. Vocês querem ver algo sobre o Santuário? Por exemplo o dia a dia dela, não sei.
Eu REALMENTE quero chegar na parte da guerra, pensando seriamente em escrever capítulos JA sobre a guerra 💔😭
E essa discussão do Negan e da Samantha? Dessa vez nossa garota deu uma lapada seca nu Negan😈😈😈
Abraham olhando pra Samantha? Não teve brechas do futuro, mas eu sei😈
Eu to literalmente SURTANDO pq fiz um video com a música Die With a Smile do Carl e da Sam, essa música já é deles meudeus 😭😭 ainda flopou 😠🙄
Não esqueçam de ir no meu tiktok pra fanfic! O @ é ©autorayass.
SUA ESTRELA É IMPORTANTE! VOTE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐕𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃; 𝑪𝒂𝒓𝒍 𝑮𝒓𝒊𝒎𝒆𝒔.
Fanfiction𝐒𝐀𝐌𝐀𝐍𝐓𝐇𝐀 chora. 𝐒𝐀𝐌𝐀𝐍𝐓𝐇𝐀 treme. 𝐒𝐀𝐌𝐀𝐍𝐓𝐇𝐀 𝐒𝐌𝐈𝐓𝐇; a garota com problemas, causados pelo pai. Negan, um homem cruel que sente prazer ao matar e fazer pessoas sofrerem. Ela sofre em completo silêncio, como se estivesse em...