Voltei rapidinho. Essa eu fiz de presente pra minha amiga Lúcia que AMA esse filme. Vocês vão encontrar muitas semelhanças com o original, mas com o toque que Dimaury merece.
Se gostar, deixa seu voto e comentário que é muito importante pra mim :D
📖 Boa leitura 📖
----------------
O ano era 2011
Diego era um garoto de 13 anos que sonhava em ser popular na escola, mas isso ficou em seus sonhos. No entanto, sonhar não tem custo e ele sempre foi um menino sonhador, o que lhe dava coragem para querer arriscar-se no mundo da popularidade.
Ele também tem um melhor amigo, chamado Amaury. Ele tem 14 anos e ama fotografia, anda para cima e para baixo com a câmera no pescoço, sempre pronto para capturar uma nova imagem. Os filmes de sua câmera sempre estavam cheios de fotos de Diego distraído fazendo alguma coisa. Quando o ruivo percebia, sempre pedia para que ele parasse com aquela brincadeira boba.
Diego era muito magrinho e apesar de ser o único garoto ruivo da escola, isso não chamava atenção de um jeito bom, pelo contrário, ele acabava sofrendo bullying devido a cor do seu cabelo. Amaury sempre tentava intervir, mas acabava sofrendo com a chacota dos valentões. Na verdade, ele não entendia aquela necessidade de Diego em querer ser o centro das atenções, pois ele achava aquilo horrível, tinha pavor para falar a verdade.
Apesar de detestar o fato de Diego querer ser popular, Amaury sempre estava ao lado do seu amigo, pronto para lhe ajudar em todas as loucuras. Um certo dia, Diego colocou uma peruca, fez uma maquiagem, usou uma roupa de sua irmã e tentou fazer um teste para ser líder de torcida. Óbvio que tudo deu errado. A peruca caiu e todos descobriram que era ele, passou meses sendo chacota e motivo de falatório.
Diego já sabia que gostava de meninos, pois era obcecado pelo jogador de futebol Samuel. O jogador de 15 anos já tinha porte de atleta, apesar da pouca idade e Diego pensava e falava dele a todo instante. Amaury também gostava de garotos, mas nunca chegou a contar a seu amigo porque gostava dele. Preferiu esconder, usufruir da amizade e ficar próximo de quem ele gostava.
✨✨
Era o aniversário de Diego naquele dia. As primeiras aulas foram liberadas para que os alunos pudessem tirar as fotos do anuário. Haviam filas imensas, pois eram apenas dois fotógrafos para mais de 300 alunos.
O ruivo odiou suas fotos. Enquanto estava em seu armário pegando as coisas para as aulas finais, encontrou Bruno e sua turminha.
Bruno era um menino popular. Era alto para sua idade, tinha os músculos bem torneados por conta da ginástica artística e era seguido pelos garotos e garotas também da ginástica. Era conhecido por ser um tanto esnobe, mas ninguém questionava porque ele era popular e muitos queriam fazer parte daquele grupo.
A estrela da Ginástica também era gay, e por isso Diego mais que nunca, queria fazer parte deles. Não que ele se sentisse atraído por Bruno, pois o atleta não fazia seu estilo. Era de outro tipo de atleta café com leite que ele gostava.
Diego convidou a turminha para ir a sua casa no fim de tarde para curtir o seu aniversário. Bruno achou uma audácia aquele convite, ele não costumava se misturar com os fracassados da escola, mas ele tinha um trabalho para entregar e não fazia a mínima ideia de como iria fazer, teve uma ideia.
— Então Diego, eu até iria a sua festinha, mas eu tenho um trabalho pra fazer e se eu for eu não consigo... se você ajudar talvez eu possa aparecer e ainda levo o Samuel e os meninos do futebol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente 27 | Dimaury
FanfictionDiego é um garoto que só quer ser popular na escola, mas infelizmente não se enquadra nos padrões. Sonha em chegar ao 27 anos por achar que essa seria a idade do ápice da vida adulta. Como em um passe de mágica, seu desejo é realizado e ele simpl...