Pov Mikey TuaEu ainda tô tentando digerir todo o que aconteceu no show de ontem, na verdade, tudo o que aconteceu nos últimos meses. Tipo, as coisas mudaram muito mais do que a gente imaginava, o namoro deles, por exemplo, não só trouxe uma visibilidade para eles, mas meio que trouxe de volta a atenção e a mira da mídia para todos nós.
Apesar de que desde o início sempre tivemos apoiadores, haters, números, mídia e etc, mas quando algo deixa de ser novidade as coisas se acalmam e por um bom tempo nos acostumamos e as coisas se acalmam ficando normal, mas depois de toda aquela confusão envolvendo a Nath e o Landon e agora o relacionamento deles parece que reacendeu a curiosidade que as pessoas tinham sobre a gente igual no começo de tudo.
Parece que estamos revivendo o verão de 2021 novamente como se fosse uma nova temporada ou algo do tipo, dessa vez protagoniza por eles.
E não sei, pode parecer maluquice, mas como amigo dos dois, eu meio que torço por eles como um casal...principalmente depois de ontem.
Eu sei que os dois estão fingindo um relacionamento que o lugar estava cercado de câmeras, fãs e etc, mas eu conheço os dois, principalmente o Landon. Aquele lá não me engana, tipo, que porra de música foi aquela? E nem adianta falar que o objetivo era esse porque, como eu disse, eu o conheço como ninguém e sei que o processo criativo dele é algo extremamente pessoal. Ele praticamente nunca escreve sobre o que ele não vive ou sente e eu não estou falando que ele não conseguiria escrever uma música sobre ela sem sentir algo, mas não dá forma que ele fez..até a marca de nascença que eu nem sabia que ela tinha ele citou.
Vocês estão me entendendo? Para ele ter escrito algo tão pessoal e específico, é porque aí tem coisa e como tem
E na minha opinião, como amigo e futuro padrinho de casamento, é que ambos estão começando a ter sentimentos um pelo outro, mas nem eles perceberam isso ainda.
Só acho.
- o Landon e a Natasha ainda não acordaram? - Travis fala enquanto andávamos pelo corredor dos quartos
- Pelo visto não, eu mando mensagem, mas eles nem visualizam - digoEstranho, não é mesmo
- Então vamos atrás deles - Travis fala e eu concordo. Ficamos de frente à porta do quarto dos dois. Lembro do "conselho" da Natasha e bato na porta e também porque eu não quero presenciar uma certa cena, se é que vocês me entendem
Bato na porta e nada, bato novamente e também nada, bato mais uma vez e adivinha...obsolutamente nada.
- Abre logo a porta - Travis se manifesta do meu lado
- Tem certeza? - questiono
- é melhor você abrir, eu realmente não quero um novo trauma depois de velho - Sou obrigado a concordar se for para ver algo antes ele do que eu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage | Landon Barker
FanficRae & Barker | Eles fazem parte do mesmo grupo, eles estão sempre nos mesmos shows, nas mesmas festas, nas reuniões e eventos, mas eles nunca foram muito amigos, apesar de frequentarem a casa um do outro frequentemente e estarem sempre nós mesmo loc...