Oiii galeraa aq é a autora só vou dar algumas informações dos personagens ,e dês de já agradeço a vcs q estão lendo a fic bjsss boa leitura...
Isa_ :isabela
M.E_:Mary Emily
Nic_: NicolasPOV ISABELA
_já estava de madrugada e meu coração estava acelerado e feliz, não conseguia dormir eu tenho insônia ent n era incomodo ficar acordada até tarde sem vontade alguma de dormir,estava apenas pensando em como seria incrível o dia de amanhã,mal podia esperar pra saber o q viria no dia seguinte ,minha cabeça tava a mil com a mudança repentina de vida. Peguei meu celular poket com cuidado para n acordar ninguém(e pra ele n explodir na minha mao tmb né ). olhei as horas :
_ 11 :59 ainda ,aff_susurrei comigo mesma_
_esperei alguns segundos e ...
_ 00:00
_sorri pro cllr quando vi uma mensagem chegar_
/Mensagem on/
_Mary🤞🏽(super girl da shopee)
Feliz aniversáriooo🥳_você _kkkk vlww🥹🫶🏽
_mary🤞🏽( super girl da shopee)
Kkkk pq tá acordada doidona?_você_to ansiosa pra amanhã cara nocaso hj akkakak
_mary🤞🏽(super girl da shopee)
Kkkk ta bão ent ,vc vai amanhã Tomar sorvete e comemorar né ? E nem adianta reclamar pq eu vou pagar._você_akakakak tá blz então mn ,mas é só dessa vez n quero vc me bancando pro resto da vida n (tlvz).
_mary🤞🏽(super girl da shopee)
E aí nois vai pra minha casa depois pra gente organizar seus trem lá pode ser ?_você_arram arram pd ser
_mary🤞🏽(super girl da shopee)
Ah, já ia esquecendo_você_hm fala ae
_mary🤞🏽(super girl da shopee)
O presentee c quer ela quando nois for tomar sorvete ou dps ?_você_aiai kkkkkk pode ser dps ? Mais eu falei q n precisava se preocupar com isso ,mas de td jeito obg isso e mt importante pra mimkkkk 🤙🏽
_mary_(super girl da shopee)
Esses povo é jacu dms kkkkk nois se vê amanhã, vai dar um jeito de durmi flw bjs🤍_você_ta bão,bjss
/Mensagem off/
_a Mary nunca foi muito de sentimentalismo e toque físico mas ela sempre era MT incrível cmg nós nós conhecemos quando pequenas na grade do orfanato eu ficava pindurada lá até q um dia nós tornamos grandes amigas,e agr ela tem 17 anos e é emancipada ,o irmão dela o Nicolas vem pra casa dela nessa semana inteira porque os pais estão de viagem aí nos três vamos nos divertir pra caramba.
/7:50 da manhã do dia seguinte /
_acordei no impulso e já sai da cama pra fazer minha higiene.finalmente finalmente Eu já tinha meus 16 anos e poderia terminar de me emancipar e sair daquela droga de orfanato.
_Desci as escadas e me preparei pra pegar toda a papelada da emancipação que já estava quase resolvida quando terminei de assinar dei um leve suspiro aliviada e pensem um pouco sobre aquele lugar as memórias, traumas, mistérios,medos momentos bons e muitos momentos ruins ,meus pensamentos e devaneios naquele momento foram interrompidos por um abraço bem apertado do qual eu já sabia de quem era ou melhor quais eram kkkk eram meus amigos/irmãos : dheyny,adrielle, Santiago, nat ,wendrik todos felizes e me enchendo de presentes e beijinhos castos na bochecha sem contar nos abraços .
_Estavam felizes por saberem q eu tmb iria embora (eles já tinham se emancipado porque eram mais velhos q eu ).fiquei MT feliz naquele momento, depois pude ir enfim tomar café da manhã na padaria eu tava morta de fome slk( eu tenho uma fome de um dragão )depois disso me despedi de todos e fui de encontro com a Mary no parque .
_No caminho eu coloquei meus fones e fui ouvindo a música "freaks " eu n tava ligando MT pra letra era mais a melodia q estava combinando com a vibe da manhãzinha._Enquanto tocava eu sentia algo me observando era estranho e amedrontador mas n havia ninguém na rua e ao meu redor a linda floresta
"Hogwarts"(foi como eu e meus amigos apelidamos a floresta por sermos fanáticos em fantasia ).quis ignorar a preocupação mas logo que olhei em direção da floresta vi algo ,algo como um glitter sla um pó brilhante donada flutuando do ar e eu ouvia folhas farfalharem mesmo tendo uma grande chance de ser algum bicho fiquei com um cagaço e corri de lá o mais rápido possível,mas no fundo queria saber oq era aquele bagulho._Logo q eu sai de perto da floresta adentrando mais na cidade já um pouco movimentada comecei a pensar nessa minha vida ,n era q eu tava com medo da minha nova vida pois eu já tinha um lugar pra ficar e amigos pra me apoiarem,mas algo me incomodava n sei dizer oq mas era uma sensação de alerta com medo e alegria n sei explicar ao certo ,mas era aquela sensação q só quem foi abandonado sabe mas dane-se só quero ter um dia muiito legal ,com a Mary e o Nicolas enfim pelo menos depois da emancipação eu ia ficar na rua eu teria um lugar pra morar temporariamente é claro minha melhor amiga n podia ficar me bancando pra sempre né apesar de ela ser uma das garotas jovem mais bem sucedida das cidades de Street Falls.
Fui me encontrar com ela na praça pequena da cidade pra nois tomar sorvete e irmos pra casa dela comemorar o meu aniversário ,enfim pra que se preocupar não é?
Gente essa foi a minha primeira fanfic espero que vcs tenham gostado mas vem MTS e MTS suspenses nessa saga tipo :
Quem são os pais da Isabela?
Os pais da melhor amiga dela sabem de sua origem ou coisa do tipo? Será?
Oq era aquele negócio q ela viu na floresta??
Vcs só vão saber nos próximos capítulos 😁MT obg por lerem tchauuu!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
mysterium venatores
Fantasyessa história é a história de três amigos q pensavam estar em uma cidade normal até que..