POV MARY
_A gente conversou sobre algumas coisas bobas algumas séries,filmes e livros q nós éramos surtadas e obcecadas e um nível bem preocupante kkkk nos ficamos fofocando sobre uma minina da escola q tava grávida de um senhor de idade , ou outras coisas do tipo quando agente percebeu nosso sorvete tinha acabado ,a conversa rendeu, um momento bem agradável .
_isa_acho q já está na hora de vc fazer aquela caridade _disse se referindo a nossa conversa de mais cedo com um tom brincalhão .
_m.e_verdade né mendiga ,bora lá pagar _digo entre risadas
saimos da sorveteria rindo das nossas piadas q só nós entendemos ,e relembrando de histórias engraçadas .
fomos em direção á calçada q minha moto estava estacionada,subimos e fomos em direção à minha casa (nossa agora).
Quando entramos em casa e o Toby veio logo nos cumprimentar com pulinhos e latidinhos .
_m.e_eu vou pegar um caderninho pra gente ,aí nois fica lá na sala, ai nos podemos planejar oq fazer durante á noite.
_isa_oque você acha da gente fazer uma festa do pijama,com filmes, fini ,histórias de terror,verdade ou desafio!!_
_m.e_uma ótima ideia cara !_digo com entusiasmo _
_isa_simm, aí nois podem-
_???_(buzina)
_isa_será que é o Nicolas?
_m.e_sei lá,deve ser ele pode abrir o portão fazendo favor?,eu vou pegar o caderno.
_isa_uhum, já volto .
_ouvi ela dizendo algo mas não entendi direito,mas não parecia ser o meu irmão,olhei de relance pela cortina e era só o carinha com as coisas pessoais dela vindas do orfanato.
_me aprecei para abrir a geladeira e esconder um bolinho pequeno q eu tinha comprado (pra nós comermos juntos era uma surpresa)
_antes mesmo de terminar ouvi um grunido vindo de trás da porta de entrada ,fechei a porta da geladeira mas antes peguei uma coca numa velocidade sobrehumana .
_Olhei em sua direção e vi a garota carregando um monte de coisa empoleirada na outra ,a cena era cômica ,umas duas caixas sacola guitarra, violão,e uma mala de rodinha, não consigui segurar a risada .
_m.e_AKAKAKAKAKAK QUE MERDA É ESSA AI MANO AKAKAKAKAK.
_isa_😐😑,vai me ajudar ou vai ficar aí me zuando
_m.e_mil vezes melhor assistir isso kakakakaakakakkaakka, Aiai tá bom _digo sesando as risadas _
_isa_nem quero mais também n kkkkkk_tentou dizer seria mas acabou rindo também _ou mas agr é sério eu acho q eu vou cair kkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mysterium venatores
Fantasyessa história é a história de três amigos q pensavam estar em uma cidade normal até que..