POV ???
_Era perto das 20:00 e já estava um breu na floresta não enxergava um palmo à minha frente não tinha como voar por cima senão poderiam me ver ,olhei para minha bolsa pra ver se o objeto estava lá ,e estava
_???_ufa ,tá aqui_suspirei.
_Meu momento de alívio foi bruscamente interrompido por um berro de um wendigo enorme que estava loucamente correndo atrás de mim .
_comecei a correr desesperadamente pela floresta que nem mesmo dava pra enxergar onde eu pisava ,lancei uma bomba de fumaça,e subi em uma árvore rapidamente.
_eu acho q despistei ele _pensei comigo.
Por um instante num baque eu fui ao chão,só conseguia sentir a dor agonizante nas minhas costas,minha asa!!_nao dava para conter os gemidos ,gritos de dor e desespero q saíam da minha boca .
_Antes do wendigo despedaçar minha outra asa lancei um feitiço de desintegração q o matou instantaneamente .
_O sangue jorrava de mim como uma cachoeira vermelha,a dor era insana n conseguia conter os gritos ,com dificuldade engatinhei para perto da minha bolsa onde tinha a minha poção de regeneração .
_Tomei ,e em pouco tempo minha asa esquerda já estava se formando em minhas costas .
_Sentindo a dor passar, me analisei por alguns segundos e minha roupa estava completamente em pedaços, mostrando minhas costas e meu abdômen inteiro por sorte n rasgou muito na parte dos meus seios ,a minha calça parecia mais um trapo do que uma calça ,e eu parecia ter saído de um filme de assassinato de tanto sangue estava me cobrindo.
_observei o local onde estava,que era perto da barreira mágica q cobria a floresta de Espequytrallis, me assustei quando ouvi vozes e e gritos vindas da borda da barreira magica q foi facilmente ultrapassada por ...
_TRES HUMANOS?????
/ ALG.UM TEMPO ANTES/
P
OV ISABELA
_aqueles 20 minutinhos já estavam virando uma hora inteira oque estavam me deixando preocupada mas não mais do que a morena do meu lado q estava toda paranóica e ansiosa eu n sabia oq dizer para ela ou oq fazer eu apenas sentei mais perto dela .
_isa_ei rlx td bem ele já já chega confia🙂
_m.e_mano e se ele sofreu um acidente ou sla doido e se ele foi sequestrado ou pior se el-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mysterium venatores
Fantasiaessa história é a história de três amigos q pensavam estar em uma cidade normal até que..