insolação

280 46 37
                                    

- vocês pegaram tudo? - bang chan perguntou depois de colocar a última mochila dentro do porta-malas de seu carro. - não quero ouvir reclamações que esqueceram alguma coisa!

- eu peguei tudo, hyung. - han respondeu, já sabendo que a fala do mais velho muito provavelmente era voltada para si. - vocês já fizeram a divisão dos carros?

- eu e o inie vamos no carro do minho - changbin se pronunciou. - você vai na frente, jisung? - o citado assentiu.

- okay, então eu e o hyunjin vamos no caro do chan. - felix disse. - pera, alguém viu o seungmin?

- acho que ele foi no banheiro - hyunjin respondeu antes de entrar no carro. - vamo logo, eu quero ir pra praia!

- não dá 'pra deixar o seungmin pra trás, coitado. - chan respondeu, mas se arrependeu logo que os outros seis membros fizeram sons de beijos e falaram "huuummmmm" com expressões sugestivas. o mais velho apenas revirou os olhos e ficou quieto, desbloqueou o celular e foi no waze para ver a rota mais rápida.

- oi gente, voltei. - seungmin apareceu no local, segurando o celular em uma mão e um moletom azul na outra. - hyung, o moletom que você me emprestou ontem. - e entregou o casaco nas mãos do bang. felix os olhou e sorriu sugestivo. - 'ce tá bem, lix?

- ele 'tá ótimo. - chan respondeu antes que o lee pudesse dizer alguma coisa. - agora 'vamo, tá dando mais de três horas até busan.

- em que carro eu vou? - seungmin perguntou meio perdido.

- no meu, na frente. - christopher respondeu antes de entrar no carro.

depois de devidamente acomodados em seus carros, deram início a longa viagem que saía de seul e acabaria em busan. os oito meninos formavam um boy group da quarta geração, chamado stray kids. eles tinham acabado de tirar cinco dias de férias depois a época de promoção do novo álbum deles. era segunda, nove na manhã, quando saíram de seul. teriam que voltar na sexta de noite, então queriam aproveitar o máximo da praia e do clima em busan.

a viagem foi tranquila. no carro de chan, felix e hyunjin ficaram no maior grude, eles estavam no primeiro mês do relacionamento e era aquela melosidade toda que ninguém aguentava mais. seungmin e chan trocaram algumas palavras, mas o kim tinha dormido muito mal na noite passada e dormiu o resto do caminho. já no carro de minho, estavam todos muito animados. ficaram escutando j-pop o caminho inteiro, e minho ainda passou no Mc Donald's e comprou casquinha pra todo mundo.

chegaram em busan, na casa que alugaram para ficar, perto do meio-dia e meio. descarregaram os carros e logo que entraram na casa, foram explorar o lugar. na casa tinham seis quartos com camas de casal, e combinaram que os casais - minho e jisung, hyunjin e felix. - dividiriam dois dos quartos.

- okay, 'vamo por roupa de piscina e a gente se encontra todo mundo na sala, okay? - chan perguntou e todos concordaram.

um tempo depois, todos já estavam na sala. seungmin, felix e changbin tinham bolsas de tecido, onde levavam as toalhas e os protetores solares. chan e minho levavam as cadeiras de praia, hyunjin o cooler com as bebidas e jeongin a bola de vôlei e a boia em formato de dounut.

a casa que tinham alugado era do lado da praia, cerca de dez minutos andando e já estavam lá, tirando os chinelos e correndo pela areia igual crianças. colocaram as cadeiras em baixo de um guarda-sol que pegaram emprestado da barraca das comidas ali do lado, esticaram as toalhas e depois de passarem protetor solar já estavam na água.

passaram a tarde daquele jeito. pediram algumas coisas para comer, alguns deles saíram da água mas logo voltaram. foram embora só quando começou a escurecer e a esfriar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

férias | chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora