Heart - Barracuda.mp3
Jeon Jungkook.
Alinho o meu terno antes de alcançar a maçaneta da sala de reunião, adentrando o local com o semblante tranquilo, diferente dos demais que lá me esperam. O cheiro que me alcança exala o desespero que está escancarado. Todos estão calados, creio eu que aflitos pelo motivo da reunião de emergência.
- Bom dia. - Exclamo enquanto caminho até a minha cadeira e escuto eles me responderem em uníssono. - Então Vincent, qual o motivo de terem me perturbado às 7am?
- Sr. Jeon, o motivo dessa reunião foi a apreensão de um de nossos contêineres, especificamente o contêiner do Bryce, 1579. - Ele diz com a voz trêmula. - Mediante a isso, a empresa agora está vinculada a tráfico de drogas e tráfico humano.
-O desgraçado que pediu a minha ajuda no transporte de móveis para a reforma da boate? - Pergunto e o vejo concordar nitidamente com medo da minha reação, eu não costumo ser pacífico.
Pressiono o polegar e indicador pelos meus olhos, respirando fundo. Ainda em silêncio sinto o ódio me consumir, alcanço a jarra de água, me sirvo um copo e consigo sentir que estão tremendo por baixo das roupas que carregam alguns milhares de reais.
Em um piscar de olhos, uso de uma força descomunal para jogar a jarra contra a parede que se desfaz em mil pedaços.- PUTA QUE PARIU! VOCÊS SÃO UM BANDO DE IMBECÍS! QUE DESGRAÇA! - Grito esmurrando a mesa. Passo a mão pelos cabelos, tentando me recompor. - Vocês tem até amanhã pra resolver essa porra judicialmente, caso contrário, no próximo ritual o sacrifício serão os seus filhos!
- Sim, senhor! - Todos dizem de cabeça baixa enquanto eu os encaro, me levantando.
- E Lauren... antes que o Bryce receba a minha visita...- Rio com maldade, tomando um gole de água e em seguida mastigando o estilhaço de vidro que foi parar em meu copo. Com a boca toda cortada, cuspo o sangue dentro do copo novamente. - Investigue o que tem acontecido naquela boate. Se encontrar um bom motivo para vê-lo morto, ela pode se tornar sua em breve. - Saio da sala de reunião e posso ouvir eles respirarem fundo. Sorrio afrouxando a minha gravata, caminhando até o elevador.
Naquela sala de reunião tinham 19 pessoas que aparentam ser bem mais velhos do que eu, por mais que eu seja uns dois mil anos mais velho. E todos de diferentes etnias, Vincent é italiano, Laura é brasileira, Klaus é australiano... Todos trocaram suas vidas mergulhadas na miséria, por uma vida muito mais que estabilizada financeiramente através do famoso pacto. Ou seja, dois coelhos em uma cajadada só. Eles queriam riqueza, então a cada funcionário, ganhei um pacto e empregados. O diabo realmente é astuto!
Adentro o meu conversível e dirijo todo o percurso pensando no assunto da reunião. Quanto as drogas eu nem digo nada, mas porque caralhos alguém precisa de humanos? Eu já não dei tudo o que ele quis?
Quer saber? Eu preciso ver isso com os meus próprios olhos.
Ossos do ofício: as desvantagens em um trabalho.
Ócios do ofício: as vantagens em um trabalho....
Anoiteceu e eu já estava pronto. Decidi que iria naquele lugar hoje, com a principal intenção de passar o olho no que acontecia lá. Ainda estava descrente de que esse vagabundo quis me passar a perna...
Costumo ser um chefe muito bom, a diferença de mim pros outros é que uma vez que você assina o meu contrato, nada você faz sem a minha permissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DEVIL • Jeon Jungkook • +18
FanfictionRESUMO | THE DEVIL Ainda em vida, um pecado imperdoável acaba aprisionando a sua vida humana. No intuito de puni-lo, o inferno o castiga com a imortalidade. Descrente e magoado pelo destino que em sua vida foi traçado, a ambição faz com que ele sa...