Porque depois de tantos anos, ainda quero ouvir você dizer que me amar sem amar?

Porque quero sentir seu abraço
Sem nenhum tipo de conforto ?

Porque ainda quero mergulhar em seus problemas achando que os meus não eram nada ?

Porque quero te prender em meus olhos
Mesmo estando cega de ódio?

Porque quero correr ao seu encontro se tudo que você quis foi querer me afastar?

Porque ainda quero chorar ao seu colo sem você ao menos se importa?

Porque ainda sinto falta do que você dizia chamar de lar?

Porque ainda acho que o meu coração te pertence, se ele dói cada vez que te vejo ?

Porque ainda acho que você pode mudar, se você já deixou claro que te conheci assim?

Porque ainda quero seu nome em minhas redes sociais, se você nunca fez questão de esclarecer para o mundo que era eu quem você amava ou que pelo menos achava que amava?

Porque ainda quero ouvir da sua boca mentiras que eu sei que sou incapaz de acreditar ?

Porque quero te ver perto sendo que você sempre permaneceu longe ?

Porque quero te ver sorrir mesmo que seu sorriso só espalhe feridas em meu coração ?

Porque quero te perdoar e voltar para você, se você nem se quer, correu atrás de mim?

Porque ainda desejo nosso futuro juntos, se não temos um futuro, aguardamos para nós a não ser separados ?

Porque quero sentir seu toque, mesmo nunca tendo me sentido sua ?

Porque ainda quero estar com você, mesmo você querendo me ver à distância?

Porque quero te chamar de meu, se na primeira oportunidade você é de outra pessoa ?

Porque ainda quero me prender a você, se meus pensamentos me mostram a realidade em seus atos ?


Te Vejo Mais Não Te Sinto Onde histórias criam vida. Descubra agora