𝑬𝒎𝒊𝒍𝒍𝒚
Tudo o que eu sonhei ta acontecendo, a reação da Victoria quando me viu, quando ela ficou a uns dois metros do chão, e tudo mais.
Agora estava indo falar com a Victória, e eu estava com medo e muito nervosa pq se acontecer o que aconteceu no meu sonho, ela vai morrer, chego na ponte e quando eu vejo ela fumando o seu cigarro e completamente bem eu fico extremamente aliviada
Victoria : vai embora - fala sem ânimo
Emilly : não, eu preciso falar com vc - falo chegando perto dela
Victoria: falar o que? - pergunta soprando no ar a fumaça
Emilly: quer parar de fumar enquanto estou conversando com você? - falo e ela me olha.
Victoria: não - fala colocando o cigarro na boca e eu bufo - quer ir embora?
Emilly: não - falo simples - precisamos conversar.
Victoria: eu não preciso conversar com você - fala olhando o lago.
Emilly: mais eu preciso - falo simples.
Victoria: então procure uma psicóloga - fala simples.
Merda tá tomando o mesmo rumo que a conversar que eu tive no meu sonho...
Emilly: procure você - falo simples.
Victoria: eu já tenho, uma vez por semana - fala soltando a fumaça.
Emilly: que bom pra você - falo e ela me olha.
Victoria: se você procurasse uma psicóloga não tentaria se matar - fala fria.
Emilly: tentei me matar por que não consigo viver sem a sua amizade - falo e ela ri sem ânimo.
Victoria: depois fala que não precisa de psicologia - fala negando com a cabeça.
Emilly: se eu preciso ou não de psicologa é problema meu não seu - falo a encarando.
Victoria: primeira vez na vida que algum problema seu não vira o meu - fala sorrindo falso.
Emilly: você nunca reclamou disso - falo e ela joga o cigarro no lago.
Victoria: cansei, cansei de ajudar as pessoas, cansei de ouvir as pessoas - fala me encarando.
Emilly: você quer dizer que se arrependeu de ser minha amiga? - pergunto me alterando um pouco.
Victoria: não, mas cansei disso..- eu a interrompi.
Emilly: cansou de que? - pergunto quase gritando.
Victoria: cansei disso mesmo que você fez agora, você nunca me escuta, sempre fala por cima do que eu falo - fala saindo do para peito e ficando na minha frente.
Emilly: esse é meu jeito - falo gritando.
Victoria: não, esse não é seu jeito, você que não aprende a escutar - fala alterada.
Emilly: não esse é meu jeito - falo a encarando - você conserta você sente falta.
Victoria: as vezes, mais você deve sentir mais falta de mim - fala me encarando.
Emilly: siim sim, eu sinto muita falta de você da sua amizade - falo sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.
Victoria: lembra quando nois teve a primeira briga? Eu falei que isso iria acontecer - fala e eu lembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ 𝑰𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍, 𝑨𝒕𝒆 𝑨 𝑨𝒎𝒊𝒈𝒂 𝑪𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓 2 ~
RomanceDepois de alguns anos, os amigos já adultos, seguiram suas vidas normalmente, mais e agr o q vai acontecer?