Olá, meus amores! Tudo bem? Espero de verdade que sim. Bem vindos a Sobre Rodas! Espero de verdade que gostem, eu estou me esforçando muito para trazer ela para vocês. Espero que gostem. Boa leitura!
•.°★•.°🏁•.°★•.°
Sunoo caminhava em passos elegantes pelos corredores da faculdade, como se fosse o rei de tudo aquilo. Jungwon, Sunghoon e Winter estavam ao seu lado conversando sobre algo que o Kim não estava prestando atenção por estar com pressa.
Os murmúrios de quem estavam pelos corredores ao ver o Kim eram ouvidos de forma clara, a admiração e inveja eram uma certeza vinda dos estudantes.
Quando estava prestes a se despedir dos amigos e entrar na sala de design, avista o Nishimura mexendo no celular de forma despreocupada.
A expressão do estudante de moda endurece automaticamente.
── O que está fazendo no prédio de moda, Nishimura? ── o coreano cruza os braços e ergueu uma das sobrancelhas enquanto questiona o mais alto. ── Perdeu o caminho para o seu prédio?
A fala do Kim chamou atenção de quem estava presente, tendo, como sempre, a atenção apenas para ele e Riki.
── Eu apenas achei que seria bom explorar um pouco do campus. ── disse sorrindo de canto, ainda sem desviar o olhar do celular. ── Nunca se sabe quando irei precisar de dicas de estilo. Mas tenho o pressentimento que isso não irá ocorrer.
Os alunos presentes, sentindo a tensão no ar, trocaram olhares curiosos perguntando-se o que ocorria no momento.
Sunoo dá uma passo à frente, falando com a voz carregada de sarcasmo.── Não sabia que você estava desesperado para competir em todas as áreas, Nishimura. Já não basta ter monopolizado a atenção no campus em você? ── provoca o mais novo sorrindo de canto.
Finalmente encarando o mais novo, encara Sunoo, inclinando a cabeça e falando enquanto o direcionava um olhar desafiador.
── A atenção vem naturalmente, Kim. Talvez você só esteja sentindo pressão porque não é mais o único que brilha aqui, não é mesmo?
── Brilhar? ── o questiona, risada sarcástica. ── Você é apenas uma distração temporária, Riki. Eles irão cansar de você em pouco tempo.
Riki, agora sorrindo abertamente, falou de forma desafiadora:
── Então presumo que você irá precisar se esforçar mais para manter seu posto. ── provocou o mais baixo, o vendo ficar cada vez mais vermelho pela raiva. ── Mas tudo bem, eu gosto de uma boa competição.
Ambos se encararam por um longo momento, a tensão estando evidente até para quem não fazia ideia do que estava acontecendo. Os estudantes ao redor os observavam, esperando que iria ceder primeiro. Finalmente, o japonês dá de ombros e se afasta, mas não antes de olhar de maneira profunda para o mais velho, como se uma labareda de fogo atravessasse as orbes de antes.
Após a saída do outro, Sunoo cerrava os olhos afiados e claros para o lugar que antes estava o japonês, como se esperasse a volta do japonês para que eles terminassem mais uma de tantas das suas brigas.
Tão concentrado em seus pensamentos, não percebeu quando Jungwon o chamou. Sendo tirado de sua bolha apenas quando recebeu um pequeno tapa no braço.
── Sun, está tudo bem? ── Jungwon questionou o amigo de forma preocupada. ── Você está bastante vermelho. É melhor você entrar, assim você poderá tomar uma água e se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒obre 𝐑odas | 𝐒unki
Romance★ 𝐍a prestigiada Universidade Haneul de Seul, Kim Sunoo é o rei incontestável do prédio de moda. Conhecido por sua beleza estonteante e criatividade brilhante, ele domina o campus com seu talento e carisma. Mas sua posição de destaque é ameaçada qu...