Trocando de moradia.

53 7 1
                                    



(Narradora on)

Após a reunião com os soberanos do inferno, Ammit estava saindo do prédio com Rosie e Alastor, depois do ocorrido episódio passado Ammit não trocou mas nem um A com Alastor.

(Narrador off)

(Ammit on)

- Ah... Vc tem mesmo que ir Rosie? - Falo cabisbaixa.

- Sim Ammit querida, eu preciso ir sim, tchauzinho. - Disse com o mesmo sorriso simpático indo embora.

- Vc não pode me deixar sozinha com... Ele...! - Falo sussurrando e olhado de canto pra Alastor.

- Eu ouvi isso. - Disse Alastor com um sorriso mas um pouco de irritação no olhar.

- Era pra escutar mesmo, é sinal que não é surdo. - Implico, também irritada.

- Bom, pelo o visto, vcs estão muito ocupados, eu vou indo. - Disse a morena, entrando na casa dela e fechando a porta.

- Rosie, vc me paga... - Falo calmamente pra porta fechada, me viro na direção de Alastor e falo: - Calado, nem mais um piu! - Falo percebendo que ele iria rir. 

(Ammit off)

(Alastor on)

Dou uma risada baixa e discreta de seu comentário e falo ironicamente. - O'que? Eu não ia falar nada, mas bem... Vamos, eu vou te levar pra sua nova casa. - Falo tranquilamente.

- Eu em! Pro seu governo, eu moro em um hotel e é aqui na cidade mesmo! - Disse a morena batendo o pé no chão, parecendo irritada.

- Não, pro seu governo minha querida, vc agora vai morar no hotel, que eu administro. - Digo simples.

- Desde quando? - Disse ela de deboche.

- Desde quando eu descobri que minha esposa, ou seja, vc, está aqui no inferno junto comigo e até agora, não está morando comigo. - Falo a pegando pelo braço e usando meus poderes infernais para teletransportar-nos até o hotel onde trabalho.

Sinceramente, ela mudou... Ela está completamente diferente desde a época em que nos conhecemos quando vivos na terra, mesmo depois de nos casarmos eu não pude desvenda-la totalmente, afinal... Fomos mortos antes de sairmos da igreja... Eu sabia que não deveria ter sido tão tolo, ao ponto de deixar uma família como aquela viva depois de ter matado a filhinha daquele velho, sem piedade nenhuma... Ok, voltando ao presente, ela não para de gritar e se debater ao meu lado, parece estar com raiva, mas continua bela...

- Me larga, Alastor! - Fala ela com muita raiva. - Eu vou descer um tapão na sua cara!

- Meu anjinho, se acalme, eu não irei morde-la... - Falo calmamente, mas depois acrescento maliciosamente. - Amenos que peça por isso... - Provoco.

- Vai se f0d3r. - Fala ela parando com o drama e se acalmando mas ainda sim seria.

- Não obrigado, mas já v- - Paro ao perceber que Husk e Angel Dust estavam parados olhando pra gente, Husk estava com um olhar de tédio, como sempre, Já Angel Dust estava comendo uma pipoca enquanto nos olha com um olhar travesso e um sorriso pior ainda.

- Um gato, com asas? - Falou a morena confusa com Husk.

(Alastor off)

(Ammit on)

Observo em silêncio por um momento e depois percebo que atrás do gato estranho com asas, é um bar, e como eu gosto muito de um Mocktails me teletransporto pra lá e pergunto para o gato estranho com os olhos brilhando e falo: - Me vê um Mocktails por gentileza. - Falo como se fosse uma criança querendo doce.

- Vc quer uma bebida sem álcool? É a primeira que eu vi pedindo isso... Mas, tanto faz. - Falou o moreno sem preocupações.

- Eu não gosto muito do efeito que o álcool deixa em mim, então gosto de evita-lo, com gelo por favor. - Esclareço.

- E quem é essa ó vermelhão? - Disse uma criatura com 4 braços e todo branco com detalhes de rosa parecia uma aranha, na minha opinião.

- Creio que não seja da sua conta, meu caro aracnídeo, mas mesmo assim, ela é minha esposa. - Falou o Alastor mas eu nem prestei atenção.

*Continua...*

________________________________________________________________________________

Oi minhas lindas, e lindos, depois de semanas ou um mês talvez? Eu voltei! E estou bem melhor, esse cáp ficou um tiquim pequeno mas no próximo, tento fazer de 1000 e pouco! Enfim, espero que tenham gostado!

Palavras:686

Alastor DR (Hazbin hotel/Helluva boss)Onde histórias criam vida. Descubra agora