| HAN JISUNG ›
Acabei desmaiando por causa da minha crise de pânico.
Fui examinado pelo médico que obviamente perguntou do meu olho roxo. Menti, falando que bati na quina do corrimão na hora que eu apaguei. Ele me olhou com uma cara um pouco desconfiada, mas acabou acreditando na minha desculpinha e me passou um analgésico para tomar até o olho melhorar e soro na veia, já que minha pressão estava baixa e eu não tinha comido nada de café da manhã.
Até o momento, Hyunjin estava comigo no hospital esperando o soro acabar para eu finalmente receber alta. Ele tinha saído para beber água e voltou com dois copos, mas um estava vazio e o outro na metade.
Ele foi meu melhor amigo a vida inteira, ele sabe tudo sobre mim e eu sei tudo sobre ele. Não existem segredos entre a gente, então acaba sendo fácil desabafar, já que ele sempre tenta me entender de alguma forma.
— O Minho estava lá fora. — fala jogando os copos no lixo logo depois e se sentando na poltrona que fica na parede oposta da cama.
— Por que ele não entrou?
— Talvez esteja... Chateado? — Ele espera uma resposta, mas eu fico em completo silêncio. — Fala logo, o que aconteceu?
— Ele tava pegando no meu pé, por causa do olho roxo.
— E o que você falou?
— Para ele me deixar em paz...
— Ta zoando né?! — Ele se levanta da poltrona, desacreditado. Tinha um sorriso de sarcasmo em seu rosto. — Você culpou o SEU namorado por estar preocupado com VOCÊ? — Hyunjin respira fundo para se acalmar. — Tá, mas como ele não sabia da crise de pânico? Você tem isso desde criança. É impossível ele não saber.
— Como você...?
— Ele me perguntou desde quando você tem isso, Jisung.
— Eu só não falei.
— Você não percebe o quanto é cansativo para ele estar do seu lado? Tentando cuidar de você, se preocupando. Enquanto isso, você fica escondendo as coisas mais importantes dele. Depois fica com raiva quando ele fica no seu pé te perguntando o que aconteceu. ELE É SEU NAMORADO PORRA! vocês namoram a uns cinco anos, não a cinco dias. Ele não tem culpa do que acontece com você. Era para ele estar aqui ao seu lado, não eu.
— Se você não quer estar aqui, é só ir embora. Não estou te obrigando a ficar.
— Eu só não quero ver meu melhor amigo se tornando um completo imbecil igual "Aquele homem". Você não se lembra de quando me falava que tinha medo de magoar o Minho? Para onde foi esse medo todo?
Eu me sento com as pernas cruzadas em cima da cama e fico em silêncio por alguns segundos.
Hyunjin anda até a janela do quarto para evitar olhar no meu rosto.
Por que ele tá com raiva de mim do nada? Depois é eu que sou o idiota?
— Você não sabe de nada sobre isso. Será que você não consegue me entender? Porque antes você conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Razão Pela Qual Eu Vivo
FanfictionEnquanto Minho tem que lutar contra a dependência emocional, o término de um relacionamento e a depressão, Jisung luta para ser aceito pelo pai abusivo e extremamente preconceituoso. Porém ambos os garotos têm o mesmo objetivo que é finalmente fica...