*-Uma ideia arriscada...-*(🔥)

4 2 0
                                    

*-Kira on-*

.Olha achei arriscado a ideia de Vlad mais já era tarde pra desistir ou correr atrás...Chegou a noite estávamos na sala eu fui pra varanda onde estava Vlad.

-Vai realmente deixar eu fazer isso?-Eu pergunto ainda nervoso.

-Já estamos fazendo,não tem como correr atrás...só tenta pegar leve com ela...-Vlad diz tentando ficar calmo olhando a Lua.

-Vou tentar...tenho medo de perder o controle Vlad...-Eu digo ainda nervoso com a ideia de me passar como meu irmão pra namorada dele.

-Só se mantenha calmo...tente não ser bruto ela pode notar a diferença,e também entenda que ela tem limites...Se você machucar ela Kira eu juro que arranco sua alma desse corpo...-Vlad diz sério e seco.

-Calma...não pretendo fazer nada que machucasse ela...tentarei não perder o controle...-Eu digo me sentando ao lado de Vlad depois de um tempo entramos pra sala,agora estava agindo como Vlad,combinamos de usar uma roupa igual pra facilitar a troca de lugares.

.Enquanto estava ao lado de Kiara Vlad me passava informações sobre a mesma em seus pensamentos enquanto eu lia os mesmos,Vlad sabia que estava lendo seus pensamentos então me ajudou nesse fato...

*-Kiara on-*

.Vejo Vlad se sentar ao meu lado como normalmente,estávamos conversando sobres jogos de cartas enquanto alguns de nós jogavam entre si até a nona e última partida,o jogo estava bem complicado,eu já estava levemente cansada,Já Vlad parecia cansado.

-Tá com sono?-Eu pergunto gentilmente vendo Vlad quase fechar seus olhos.

-Sim...-Vlad diz mantendo seus olhos abertos mais percebo ele cansado,vejo o relógio e realmente já estava tarde beirando meia noite,Allyn e Raissa foram as primeiras a ir dormir como esperado depois de um tempo Lyon e Willian também,Ryan já estava no quarto com Kinberlyn,Kira também não estava mais na sala.

-Que ir dormir?-Eu pergunto vendo Vlad quase fechar seus olhos ao meu lado.

-Aceito...-Vlad ri suavemente.

.Eu pego a mão de Vlad levando ele pro quarto,sinto pelo olhar de Vlad em meu corpo,algo ele queria só não tinha dito ainda.

-Oque você quer em?-Eu pergunto rindo suavemente,mais minha risada se torna um semblante com espanto em meu olhar quando sinto Vlad me prender na parede me olhando de baixo pra cima.

-Tanto eu quanto você sabemos oque eu quero...Querida...-Vlad diz com um tom de malícia com um sorriso malicioso.

-O sono foi embora foi?-Eu pergunto rindo suavemente.

-Pra que dormir? A noite é uma criança queridinha...-Vlad diz rindo malicioso se aproximando de meu pescoço,já sabia oque ele queria então apenas tirei meu cabelo da frente,um arrepio pecorre meu corpo com a mordida firme e áspera em meu pescoço...um pouco incomum,talvez só esteja com fome.

*-Kira on-*

.Kiara estava presa entre eu e a parede enquanto tomava seu sangue,por ela ser mais baixa que eu me incomodou um pouco,mais continuei,senti Kiara levar minha mão até sua coxa,oque assumo que queria mais ainda tinha algum rancor em mim,assim que me deu liberdade peguei Kiara pelas coxas levantando ela a minha altura,a mesma põe seus braços atrás de minha nuca enquanto continuava a tomar seu sangue,como esperava tinha um gosto mais saboroso...como posso dizer? Um tanto doce mais também quente,uma combinação perfeita como uma sobremesa...

.Após beber seu sangue sou surpreendido por um beijo de Kiara que acaba mordendo meu lábio,meio inesperado...mais gostei,continuei o beijo agora apoiando ela na parede,aos poucos desço mordidas pelo corpo de Kiara como seu pescoço até seus ombros,vejo Kiara levantar sua mão ao seu cabelo prendendo o mesmo me dando a visão do ombro completo de Kiara.

Um amor sangrento...talvez?Onde histórias criam vida. Descubra agora