**2 anos depois**
S/n Cooper:
Tudo na minha vida estava indo bem até,hoje iria fazer dois anos que eu e o Ash estamos juntos,quero que hoje seja muito especial,nois dois vamos no cinema assistir um filme da Barbie,eu tive que insistir muito pra ele querer ir ver.
Termino de me arrumar e pego o presente do Ash,saio pra fora de casa e vejo ele me esperando em seu carro,entro no carro.
- Oi amor!
Dou um selinho nele e ele me olha e sorri.
A - Oi princesa,eu tava morrendo de saudade de você.
Dou um sorriso e dou a sacola com o presente pra ele.
- Aqui o seu presente.
Ele me olha e pega o presente da minha mão.
A - Muito obrigada.
Ele sorri pra mim e se estica um pouco para pegar algo no banco de trás e logo me dá um buquê grande com as minhas flores preferidas e uma sacola com algo dentro,olho pra ele e dou um sorriso.
A - Eu espero que vc goste,msm eu não demonstrando tanto,eu te amo muito e quero te fazer feliz pra sempre.
- Muito obrigada,meu amor,eu tbm te amo muito.
Ele me beija e dps liga o carro para irmos para o cinema.
Chegamos lá e compramos refri e pipoca para comermos enquanto assistimos,entramos na sala do cinema e sentamos em nossos lugares. Depois de um tempo o filme começa e eu fico assistindo o filme bem concentrada até sentir a mão do Ash segurando a minha ,olho pra ele e dou um sorriso sem mostrar os dentes e logo volto toda a minha atenção no filme. Depois de um bom tempo assistindo o filme,olho para o Ash e ele já estava olhando pra mim e sorrindo.
- O que foi?
Falo baixo para não atrapalhar as outras pessoas.
A - Nada, só estou admirando minha namorada e vendo o quanto ela é linda.
Dou um sorriso e dou um selinho nele,ele sorri e eu volto a assistir o filme ainda segurando a mão dele.Oioi,voltem pfvr,amo vcs 💋💕