𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝘂𝗺 ── mystic grill

31 10 0
                                    

ALITA CAMINHOU LENTAMENTE Pelos arredores da cidade, buscando qualquer tipo de evidência que mostrasse um pouco sobre quem era Hayley Marshall

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ALITA CAMINHOU LENTAMENTE Pelos arredores da cidade, buscando qualquer tipo de evidência que mostrasse um pouco sobre quem era Hayley Marshall.

Óbvio que ela ainda estava desconfortável com a ideia de estar pisando em solo humano ao invés de estar voando nas nuvens.

Mas, aquela era a sua vez. A chance de mostrar que tinha alguma importância. A oportunidade de lutar contra Lúcifer e ganhar o reconhecimento necessário dos anjos superiores à ela.

Ela tinha criado a sua própria estratégia, e acharia a lobisomen grávida, mesmo que tivesse de passar por cima de alguém, afinal, Deus havia lhe dado liberdade para fazer tudo que estivesse ao seu alcance para encontrá-la.

Isso não era muito diferente de matar ou morrer. Mas, as consequências das suas escolhas não poderiam ser revertidas. Ela carregaria a culpa e as ações de uma vida mundana na terra enquanto ainda estivesse pisando no território deles.

Ela havia criado um decerto senso de estilo, depois de aprender tudo sobre os seres vivos, seus cotidianos, suas rotinas. Ela quis estudar, porquê queria ter certeza das situações com as quais, muito provavelmente, teria de lidar.

Não muito diferente dos seus irmãos, que foram inteligentes igualmente a sua imagem. Isso a fez questionar se não estava se superestimando demais. Já que, após comer do fruto proibido, toda a geração de seres que viessem depois de Adão e Eva estariam livres para executar tanto o bem quanto o mal.

E, ainda que ela tivesse todo esse conhecimento, eles não faziam ideia do quanto eram afetados por todas as suas más escolhas. Apesar de aprenderem com a vida, a noção de que o Karma vem para todos não adentrava suas mentes.

Suas botas pretas de cano alto estalavam pela calçada de Mystic Falls. Pelo que pôde ouvir de algumas poucas pessoas jovens que moravam por lá, a garota loba costumava ir para uma lanchonete denominada Mystic Grill.

Para a alegria de Alita, ela podia adentrar as mentes das pessoas, e poderia ir fundo se quisesse, mas, ela só precisou de poucos segundos de conversa para encontrar a localização exata do local comercial.

Quando o sino da porta da lanchonete tocou alto, seu ouvido se incomodou com o som quase estridente. Porém, logo mais, não era tão problemático para ela.

Assim que fitou o lugar, incertas pessoas lhe olhavam com admiração e maliciosidade. Entretanto, Alita não ficou os encarando por tempo o suficiente para saber o que se passava em seus pensamentos. Ela só queria sentar e esperar para finalmente achar o que tanto estava procurando.

Uma voz amigável soou do seu lado, e ela despertou de seus devaneios internos e olhou para cima, encarando os olhos azuis do garçom da lanchonete. Loiro, rosto delicado e masculino. Ele parecia nervoso e suas mãos suavam frio. Talvez fosse seu primeiro dia no trabalho.

── Vai pedir alguma coisa, srta? ── ele perguntou gentilmente.

Alita negou com a cabeça. Não estava lá para se divertir ou comer. Ela estava lá com um único objetivo: completar mais uma de suas missões. Aquele era o seu destino, e ela não iria brincar de casinho com ele, pois sabia que o mesmo podia ser inconveniente quando queria.

── Só estou esperando alguém. ── ele assentiu com um sorriso médio e começou a se afastar. Contudo, foi impedido assim que Alita o interrompeu com um dos seus primeiros questionamentos naquele dia.

── Por acaso, você conhece Hayley Marshall? ── ele concordou em beneplácito e sentou-se rapidamente de frente para ela. A mesa sendo a única coisa que os separava, mantendo uma distância considerável para conter uma conversa entre duas pessoas.

── Se você está esperando por ela, fique mais um pouco. Ela costuma chegar aqui as 14:00, sempre acompanhada de Caroline Forbes, uma conhecida minha. ── o loiro bateu a caneta na mesa e se levantou em um pulo.

── Agradeço pela sua ajuda e informações. ── ela sorriu satisfeita e continuou esperando enquanto fitava o relógio com as suas íris incansáveis e obstinadas.

Assim que o relógio da lanchonete apontou as 14:00, as silhuetas de duas mulheres se mostraram na telona de vidro extensa do comércio.

As portas do local se abriram e ambas entraram. O sino que ficava acima das persianas do lugar tocou repetidamente outra vez. O garçom que antes conversava com Alita, agora conversava com uma loira de olhos azuis que, provavelmente seria Caroline e, uma garota de cabelos castanhos claros e olhos esverdeados fitaram-na silenciosamente.

Elas se aproximaram da mesa onde Alita se encontrava. Hayley carregava uma incerta desconfiança em seu olhar primitivo de lobisomen. Elas pareciam obstinadas em descobrir o que Alita queria, e quem era ela, e porquê haverá de querer saber sobre Marshall.

── Oi. Meu nome é Caroline Forbes. ── a loira apontou para si e depois apontou para a mulher de cabelos castanhos ── Ela é Hayley Marshall. ── a lobisomen escorou suas costas no banco confortável da mesa onde se sentaram espiando de soslaio as íris tempestuosas e brilhantes da desconhecida. ── Matt nos contou que você estava procurando por Hayley. Eu gostaria de saber o motivo.

Foi então que Alita as fitou cinicamente, aproximando o seu rosto angelical apenas a alguns centímetros de ambas as duas melhores amigas, encarando-as com fervorosidade e contentamento.

── Meu nome é Alita. ── ela finalmente se apresentou. Seus olhos sendo contemplados pelo verde esmeralda de Hayley. ── É um prazer finalmente conhecê-la, srta. Marshall.

 Marshall

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 ── 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝘆 𝗠𝗮𝗿𝘀𝗵𝗮𝗹𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora