𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗱𝗼𝗶𝘀 ── mystic falls

32 9 3
                                    

ALITA CONTEMPLOU AQUELES Lindos olhos esverdeados, que pareciam esmeraldas vivas e puras, recém-filtradas do solo terreno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ALITA CONTEMPLOU AQUELES Lindos olhos esverdeados, que pareciam esmeraldas vivas e puras, recém-filtradas do solo terreno. Suas pupilas automáticamente dilataram, mas ela não disseram uma palavra para a outra desde que chegaram nos questionamentos e dúvidas de Caroline.

Claro que Anja tentava ser o mais firme e manter a calma, só que era impossível quando se tinha tantas pessoas ao seu redor e nenhuma delas parecia se importar com o que poderia acontecer ou sobre o que as três mulheres conversavam naquela mesa.

Óbvio que ela sabia lidar perfeitamente bem com a situação, porém, não conseguia mais controlar os seus sentimentos e emoções. Afinal, ao pisar na terra mundana ela desbloqueou tudo aquilo. Tudo que esteve guardado durante anos, séculos e décadas de vida.

Ela havia se tornado praticamente uma humana, se ainda não tivesse suas asas douradas poderia dizer que realmente se sentirá como uma garota deslocada. Mas a verdade era mais profana do que a profécia de seu pai. No abismo o qual ela havia se enfiado há de ter muito mais do que somente obscuridade.

Ela precisaria concertar mil anos de um ciclo vicioso de inimigos para poder quebrar a corrente de sangue que Niklaus Mikaelson criou para si mesmo. Deus não queria que aquele fosse o legado de Hope Mikaelson.

Ela era sua escolhida. A bebê milagrosa. Uma criança predestinada a um futuro incerto e virtuoso que teria de usar de sua liberdade e legado para aprender a fazer as escolhas de sua vida com sabedoria e conhecimento.

A capacidade daquela menina não seria baixa e nem mínima. Ela não teria um limite, e precisaria saber como iria usar isso ao seu favor. Um destino desconhecido lhe aguardava, e talvez, os planos de Deus lhe ajudassem a enxergar o que há por trás do seu significado.

── Eu estou aqui com um único objetivo. ── Alita exclamou. Sua voz tomando uma forma mais branda, mas ainda suave de performar as palavras. ── Ela. ── a Anja apontou para Hayley e depois para sua barriga. ── Você está esperando uma herdeira de Niklaus Mikaelson. O híbrido original. ── Alita se escorou no banco quente da lanchonete, sustentando suas costas confortavelmente.

── Como sabe disso? ── Caroline questionou com um olhar curioso.

── Simples, ── Alita estalou os dedos e o tempo ao redor delas parou completamente. O relógio estava aparentemente congelado, pois seus ponteiros não davam sinais de um próximo horário. Tudo naquele lugar estava totalmente em câmera lenta, menos as três mulheres. Caroline à encarou, claramente na defensiva. ── Eu sou um anjo de batalha. ── ela pegou sua estrelixcía do bolso da calça preta jeans e, o pressionou sobre o pulso com delicadeza. ── Deus me mandou para proteger tanto Hayley quanto a bebê.

── E por que caralhos, uma bebê seria do interesse de seu Deus? ── Hayley questionou, perplexa e aflita. Ela estava atônita com a notícia, pois ainda não tinha sinais de grávidez alguma, contudo, ela não duvidou que fosse verdade. A possibilidade daquilo realmente estar acontecendo era maior, assim como a existência de anjos também era verdade.

── Ele escreve certo por linhas tortas...── ela deu de ombros ── Além do mais, isso é uma informação confidencial da cidade de prata. No que diz respeito à ele mesmo, ── Alita apontou para o teto, ainda que o céu não estivesse em seu encalço. ── Eu não posso me envolver.

── Você não tem permissão para falar sobre isso, mas quer nos convencer de que é um Anjo? Como vamos saber se não está mentindo? ── Caroline movimentou as mãos de uma forma afrontosa. ── Escuta só. Ela é minha amiga, e eu não vou abandonar ela nas suas mãos enquanto você não me provar que o que está dizendo é real.

Alita compreendeu a situação em que havia se metido. Ela soltou um suspiro paciente e concordou com a cabeça, movimentando de uma maneira de demonstração de leveza. Ela estava disposta a controlar o cenário caótico em que tinha se envolvido.

Mesmo que precisasse deixar a sua identidade secreta de lado para satisfazer a descrença de alguém preocupado. A Anja realmente tinha noção do que Caroline quis dizer, e sabia que a loira não tinha a intenção de ser rude com ela. Portanto, não demorou muito para que ela descongelasse tudo em um estalar de dedos e levanta-se da mesa, apesar de estar relutante consigo e seus principais preceitos de servidão.

── Venham comigo. ── ela prostrou-se diante das duas companheiras.

── Para onde vamos? ── Hayley perguntou enquanto sua garganta dava um solavanco rígido.

── Vocês não querem uma prova de que estou falando a verdade? ── Caroline assentiu, levantando-se e sendo seguida pela garota de olhos verdes. ── Pois então eu darei à vocês a prova de que precisam. ── Alita ajeitou o seu blazer branco feminino e caminhou até a porta dando passagem para as duas mulheres sairem na frente.

 ── Alita ajeitou o seu blazer branco feminino e caminhou até a porta dando passagem para as duas mulheres sairem na frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 ── 𝗛𝗮𝘆𝗹𝗲𝘆 𝗠𝗮𝗿𝘀𝗵𝗮𝗹𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora