Prólogo
000 ────── Garotinhas.Você sabe que
você gosta de garotinhas.─── Put me in a movie, Lana del Rey.
Aos sonhos inocentes arrancados
de uma garotinha.🚨 Contém conteúdos que possam ser desconfortáveis; Mensão a morte, mensão a suicídio,
abandono, pedofilia, abuso sexual, agressã
O destino é difícil para todos independente de quem sejam, principalmente para aqueles que não podem ter suas próprias escolhas. Melissina não teve nenhuma oportunidade de falar o que queria ou não, nascida bastarda de uma lady ── Essa que infelizmente faleceu no parto ── de uma casa importante, seu pai após receber a notícia que a mulher que tanto amava e estava sem vida e uma mentira que mudou a vida de Melissina, falaram ao pobre homem que tanto a mulher quanto a criança tinham falecido, ele se matou dias depois. Enquanto a família que era pra abrigar a pobre criança, abandonou-a em um beco qualquer das ruas de King's landing.Ela provavelmente teria morrido naquele mesmo beco, quando um homem de má índole a encontrou, o bebado sem dinheiro para ir a uma casa de prazeres iria aproveitar-se da pequena bebê ali mesmo, sem importar-se que ela era um recém-nascido. Melissina foi salva, uma prostitua que fazia compras passou belo beco e escutou os choros altos da bebê enquanto o homem desajeitadamente tentava retirar suas finas vestes. A mulher a agarrou e correu do homem, adotando a pequena menina como sua filha e levando-a para sua moradia.
Nomeada de Melissina Denai, criada entre as paredes de um bordel bastante frequentado de King's Landing, ela ainda sim era uma garota feliz, com sonhos puros e bobos. Ela passava grande parte de seus dias na rua, comendo a comida roubada que ganhava de sua amiga. Enquanto voltava para o bordel que chamava de a casa em um destes dias normais de sua vida, não sabia que o príncipe estaria lá, pois se soubesse jamais teria entrando naquele bordel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONCE UPON A DREAM - Helaena Targaryen
FanfictionONCE UPON A DREAM - Possuindo o dom mágico de ver o futuro através de sonhos, Helaena Targaryen não sabia se aquele presente que tinha desde o nascimento, poderia ser considerado uma dádiva ou uma maldição. Havia visto o futuro, a guerra, as mortes...