.capítulo 02

111 13 3
                                    

Hyunjin havia levado o garoto para o apartamento do mais velho, não entendia como ele confiava no moreno, mas assim que chegou no apartamento viu várias fotos deles dois juntos, viagens, aniversário, tinha até mesmo fotos deles de infância. O moreno suspirou e foi procurar algum álcool e algodão. Hyunjin sabia que Félix sofria de pressão baixa, mas ele havia se cuidado, pelo menos era o que ele dizia para ele enquanto estavam juntos.

Assim que encontrou o álcool molhou no algodão e colocou próximo ao nariz do garoto, mas ele não se mexia, o que deixava Hyunjin desesperado, mas assim que o garoto se mexeu ele deu um sorriso, Felix continuava do mesmo jeito de quando namoravam.

— Hyun…. – o australiano disse baixinho  olhando fixamente para ele

Felix suspirou e sentiu as lágrimas escorrer por seu rosto e levou sua mão até suas bochechas que já estavam molhadas pelas lágrimas.

— Não chora… eu odeio ver você chorando! – Hyunjin disse e depois olhou o garoto na sua frente

Felix continuava do mesmo jeito que um ano atrás, as mesmas sardas, o cabelo loiro, a pele clara que Hyunjin adorava. Sunshine, Hyunjin lembrou do apelido, ele chamava Felix assim por sempre estar sorrindo igual um raio de sol, para o moreno o loiro era seu raio de sol.

— Como eu não vou chorar? Hyun, eu sonhei tanto com esse momento.... – O loiro disse e olhou Hyunjin levantar

Felix olhou o outro ali, os braços cruzados, o cabelo castanho na altura do ombro igual aos seus, um ano antes estava tingindo de loiro e os dois sempre andavam iguais por aí. Mas depois do término, o garoto havia pintado para o castanho, Felix sabia que seu cabelo castanho era um sinal de luto. O Hwang ficou observando o loiro, mas logo se deu conta o que estava acontecendo, os dois no mesmo ambiente e o perigo que ambos estavam correndo por conta do contato.

— Deuses Felix, eu não devia nem tá aqui com você, você vai se meter em problemas! – Hyunjin disse na onda de preocupação que ele estava

O moreno tinha medo do que o pai do australiano era capaz, tinha medo do que ele poderia fazer com ele ou com Felix, sabia que ele estava agora metido em uma grande encrenca, mas na hora que viu Felix mal não pensou nisso.

— O que aconteceu? Eu não me lembro de muita coisa, onde está Chan? – O australiano perguntou limpando as lágrimas
Seu namorado? – Hyunjin perguntou olhando ele

Felix o olhou, podia ver a tristeza no olhar do garoto, desviou o olhar e depois segurou na mão do garoto ao seu lado.

— Sua pressão caiu, seu namorado disse que ia despistar os olheiros do seu pai e me pediu para trazer você até aqui! – O moreno disse olhando o garoto
— Por que me trouxe? Meu pai vai acabar com sua carreira quando souber que você estava comigo! — O Lee disse olhando o garoto na sua frente

Hyunjin suspirou, não podia dizer para Felix os motivos que levaram ele a trazer ele para o apartamento de Chan.

— Não podia deixar você lá, sei que seu pai odeia suas quedas de pressão, sabia que na hora que você chegasse em casa ele iria brigar feio com você. – o moreno disse enquanto pegava mais um pouco do álcool e colocava próximo ao nariz do australiano

Felix analisava o garoto, estava quieto mais que o normal, mas ele continuava o mesmo de um ano atrás, a diferença era que ele tinha os cabelos agora tingidos de castanho, que antes loiro assim como os seus. Tocou no rosto do Hwang, sentindo a pele macia, ele ofegava tentando afastar o choro, Hyunjin estava tão perto mas ao mesmo tempo tão longe de si. Suspirou pesado e diminuiu a distância entre os dois selando seus lábios com os de seu Hyun.

_________________

Oi galerinha, aqui é Amy autora de Loust Souls, estou muito feliz pelo o retorno que vocês estão dando a fic, me incentiva muito a continuar postar capítulos novos para vocês, até o próximo capítulo

lost souls - hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora