ATENÇÃO: capítulo com menção a violência física e verbal, menção a suicídio, se é sensível, passe para “— ♥︎ —”
Hyunjin acordou e tateou à procura de Felix ao seu lado, mas ele já não estava mais lá, olhou a escrivaninha e viu o colar que o loiro usava na noite anterior, aquilo não havia sido um sonho, era real, mas ele havia sido deixado igual a um ano atrás. Respirou fundo antes de sentar na cama, ainda estava no apartamento do namorado de Felix. Mas logo se assustou quando viu um homem sentado à sua frente ali, Hyunjin o conhecia, sabia bem quem era aquele homem.
— Bom dia princesa, a noite com Felix foi boa? – O homem perguntou enquanto se apoiava na cadeira
— Senhor Lee ? – O garoto perguntou enquanto olhava o homemHyunjin tremia de medo, se o pai do garoto estava ali, onde Felix estava? O que ele havia feito com o loiro? A mente de Hyunjin estava a mil, o garoto só conseguia pensar no loiro.
— Eu te avisei, não foi? Avisei para não chegar perto do meu filho de novo! — O homem disse
— Seu filho passou mal, ele precisava de ajuda, eu não ia deixar ele sozinho! — Hyunjin esbravejou, tentando não mostrar que estava com medo
— Isso tudo é teatro do Felix e da mãe dele para mim ter pena dele, isso não existe, Felix é um fracote!
— Não fale assim dele! – Hyunjin gritou, mas logo sentiu um tapa em seu rosto
— Eu avisei para você que não procurasse Félix, que o deixasse para sempre mas agora você e ele vão sofrer as consequências! — O Lee mais velho disse
— Você adorou ser o amante não foi? Adorou ser aquilo que não pode ser em público, se tornou tão baixo a ponto de vir pro apartamento de Chan e se encontrem aqui como um casal que vocês não são!! – O homem gritouHyunjin se encolheu, ele tinha tanto medo do homem, não adiantava se ele dissesse que eles não fizeram nada, que trouxe Felix apenas para cuidar do garoto, que Chan sabia que eles estavam juntos. Não iria adiantar nada. Sentiu um soco em seu rosto que logo viu uma gota de sangue pingar do seu nariz.
— Isso é pra você aprender a nunca mais chegar perto dele! — ouviu o homem dizer mas logo se encolheu mais ainda
— Felix vai casar no mês que vem e você vai ser o fotógrafo de hora, você vai fotografar seu querido Félix se casando! Mas para Felix concordar com esse casamento eu vou precisar da sua ajudinha, escreva uma carta, uma carta de suicídio!Hyunjin ouviu, mas apenas se encolheu, pegou apenas o papel e a caneta e foi escrevendo o que o homem dizia, não iria dizer nada, apenas ficou quieto, olhou o homem sair e depois desabou a chorar, ele sabia que ele não iria deixar ele em paz mesmo com o casamento de Felix.
— ♥︎ —
Felix havia chegado em casa e foi para o quarto do irmão, sabia que naquela altura seu pai já deveria ter feito a vida de Hyunjin um inferno. Bateu na porta e encontrou seu irmão lendo alguma coisa no computador.
— Félix o que aconteceu? Cadê o Chan? — O garoto perguntou logo puxando o irmão pra cama
Lee Minho era o irmão mais velho de Felix, o garoto era mais tímido e quieto diferente do loiro, o garoto já era mais dedicado às atividades da empresa enquanto Felix cuidava de outras coisas.
— O papai aconteceu! – Felix disse enquanto tentava se acalmar
— Ei, respira me conta o que aconteceu? — O mais velho pediu, tentando acalmar o irmãoO loiro assentiu e contou tudo o que aconteceu desde que chegaram ao bar, até quando encontrou as fotos na mesinha.
— Você deixou ele sozinho no apartamento do Chan?
— Sim, eu não podia ficar lá, se o papai chegasse lá e visse nós dois juntos seria pior, eu preciso proteger ele Min! — Felix disse entre as lágrimas, o irmão o abraçou e depois beijou seu cabelo.
— Ele vai ficar bem, mas você precisa tomar cuidado, ele está agora em reunião com um empresário de uma multinacional!Felix assentiu, estava assustado e com medo, sabia que havia deixado uma lembrança sua pra Hyunjin e esperava que ele ficasse com ela. Suspirou pesado e deitou sua cabeça no peito do irmão, mas logo se assustou quando o secretário do seu pai apareceu no quarto:
— Se arrumem, o Sr.Lee tem um assunto importante para tratar com toda a família e solicitar um almoço de urgência!
Os irmãos se olharam, Felix sabia que aquilo não seria coisa boa, sua mente só estava em uma única pessoa: Hwang Hyunjin
__________________
Eita, qual será a reação do Lilix ao descobrir sobre a carta? E sobre o casamento? Ansiosos para ver o Hyunjin de fotógrafo desse casamento? Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost souls - hyunlix
FanfictionOnde Félix namorava o fotográfo Hwang Hyunjin, mas foi obrigado a terminar por conta do seu pai e na data que completa um 1 ano de seu término decide sair com seu amigo e encontra seu ex Ou Onde após 1 ano de término Hyunjin encontra o amor da...