capítulo 25

127 5 2
                                    

*quebra de tempo*

Eu tinha chegado em frente de casa, mas não tinha entrado na mesma. Quando fui virar a maçaneta, tava trancado

Sn: Itachiiiiiii - gritei, gritei, gritei... e nada - Eles não estão em casa.

Shikamaru: Eles sabiam que vc ia sair?

Sn: Não.

Shikamaru: Porra, vc complica

Sn: Não ajudando.

Shikamaru: Você mesma não se ajuda. - Ele fala e cria um silêncio chato. - liga pro seu irmão, sei .

Peguei meu celular e disquei o número do mesmo... E só chamava, mas ele não atendia.

Sn: Ele não atende.

Shikamaru: Putz, e agora?

Sn: E agora eu vou ter que ficar esperando eles chegarem.

Shikamaru: Ata, e vc vai ficar aí do lado de fora sozinha? - pergunta sendo irônico. Odeio quando ele faz isso.

Sn: Sim.

Shikamaru: Vamo lá pra casa.

Sn: Ce tá brincando né. - Disse sendo irônica.

Shikamaru: Não, vamo logo.

Sn: Há há há - Ri sendo irônica. - Não.

Shikamaru: Por que não?

Sn: Porque não.

Shikamaru: Então, fica aí. - Ele disse e pegou a moto e foi embora.

Eu hein, não mandei ele vim me trazer.

Passou um bom tempo e ninguém chegou, bateu o sono e eu fui ver a hora e... Puta que paril, já é 02:37, eu tô morrendo de sono. Vou fazer a última coisa que me resta.

Chamada on

Shikamaru: que foi?

Sn: Oi, ce pode vim me buscar?

Shikamaru: Não.

Sn: falando sério.

Shikamaru: , indo.

Sn: valeu.

Chamada off

O que foi gente? Era a última coisa que me restava.

Depois de 20 minutos ele chegou lá, eu subi na moto e a gente foi pra casa

Shikamaru: Você quer uma roupa pra dormir?

Sn: Não precisa - mentira, precisava sim, mas o orgulho venceu, mais uma vez.

Shikamaru: Ata, e vc vai dormir de vestido?

Sn: Sim - não, pelo amor de Deus, entende que não sou eu, é o orgulho que está falando por mim.

Shikamaru: Tá, e vc quer shorts ou calça pra dormir?

Sn: calça.

Shikamaru: Oxi, não ia dormir de vestido?

Sn: Eu ia, mas vc é chato e fica insistindo.

Shikamaru subiu ao quarto e eu fiquei na sala mesmo.
Depois de um tempo, ele voltou com a calça e uma blusa dele, que pra mim, tava mais pra um vestido. Fui no banheiro e me troquei. Voltei pra sala onde estava o mesmo no sofá me esperando.

ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ sᴇᴍ ғɪᴍ! || Shikamaru Nara X S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora