Cap 2

9 2 0
                                    

Na faculdade -

Eu sigo andando com Hyunjin nos corredores, e nós passamos por várias salas, até que finalmente chegamos na que parecia ser a nossa.
-Aqui está madame, sua aula lhe espera. - Ele sorri amigavelmente.

-Mas ué, você não vai vir?

-Não, tenho coisas mais importantes pra faz.. - Antes de ele terminar de falar eu o puxo para dentro da sala, ele apenas segue e nós sentamos em dois lugares vazios do fundo.

Quando nos sentamos, o professor que tinha uma certa careca engraçada, um paletó de cor cinza, uma gravata borboleta e um sapato marrom, olha para nossa direção com raiva e desdém e diz:

-Mais um daqueles casais que chegam atrasados por que estavam.. como vocês dizem? Se “pegando”. - Ele ri, alguns da sala também, e Hyunjin ao invés de ficar calado, retruca:

-Sabe como é né, professor? A gente tem que aproveitar antes de chegar na sua idade e não poder mais fazer isso. - Ele fala isso com um sorriso diabólico no rosto, a sala inteira ri, inclusive eu.

O professor apenas continua sua aula mais irritado do que nunca, eu tento prestar atenção na aula mas meus pensamentos são apenas o que Hyunjin acabou de dizer. Como assim, “a gente”? Será que foi só uma piada? Ou sera que tinha algo a mais? Se for algo a ma…

-S/n, psiu.. heey - Hyunjin sussurra, atrapalhando meus pensamentos.

-O que foi? - Respondo levemente irritada

-Você tá entendendo alguma coisa?

-Claro que sim, isso é matéria básica, até uma criança saberia.

-Acho que sou pior que uma criança então. - Ele ri de uma maneira encantadora.

-Ai, eu posso te ajudar, mas me deixa prestar atenção na aula primeiro ok?

-Sim senhora. - Ele diz com um sorriso novamente.

A aula vai passando, o professor vai passando assuntos que eu já sei, nada demais, era a primeira aula, apenas conteúdo básico e planos de aula mesmo. Mas no final da aula, ele diz:

-Bom, amanhã vocês terão uma prova para testar seus conhecimentos. E sim, valerá nota, então estudem e me mostrem do que são capazes.

Ele termina de dizer isso e dispensa a sala. Eu arrumo minhas coisas pra sair, e no meio disso, Hyunjin me chama:

-S/n, pelo amor de Deus me ajuda, eu não posso reprovar, por favor. - Ele diz super preocupado.

-Ehh.. ok, mas o problema é que já ta tarde e eu trabalho amanhã cedo.

-Você pode ir pra minha casa dormir lá, não seria uma má ideia, ai te levo pro trabalho de carro.

-Você tá maluco??? Eu te conheço, não tem nem um dia direito cara, eu tenho que trabalhar ainda, sinto muito, vou embora. - Falo meio irritada, como ele achou que isso era uma boa ideia?

-Espera S/n.. Me desculpa, você pode pelo menos pegar o meu número pra me mandar mensagem quando puder me ajudar? - Ele diz com uma carinha de cachorro abandonado em um tom triste.

-Ok… - Ele me passa seu número, e vou voltando pra casa pensando no que ele disse de ir na casa dele.

Onde ele tava com a cabeça? Me levar pra casa dele? Aquele cafajeste é gostoso mas é muito ousado também. Vontade de não ajudar só de raiva, mas vou porque sou uma boa menina.

Chegando em casa, Eu abro a porta e… Sem luz. Zero energia, que droga cara, eu preciso estudar, e agora???

JÁ SEI! vou ligar pra Lu

*telefone tocando*

Que droga, a Lu não atende, e nenhum amigo meu mora aqui perto… Ah não, ele não… droga.

Atração Proibida: Fic Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora