Cap 4

18 1 0
                                    

ATENÇÃO - Esse capítulo contém cenas 18+ com escrita pesada.

Eu olho pra ele totalmente corada e com uma cara meio de estranheza.

-Oxe, assim do nada?

-Vai S/n, você precisa de mexer um pouco, a gente ta sentado tem muito tempo, vamooos, I know that you want it. - Ele continua me olhando com aquele maldito sorriso.


Eu levanto da cadeira, e enquanto vou a sua direção, ele põe uma música na tv da sala. "Earned it" do The Weeknd. Eu dou passos lentos em sua direção, e começo a dançar devagar, nada demais e nem extravagante.

Ele começa a dançar no ritmo da música. Seus cabelos estão soltos e com seus movimentos estão se mexendo. Ele é bom nisso, e pra caralho. Ele se encaixa em cada ritmo da música.


Apenas vou seguindo meu ritmo normal, tentando de alguma forma sensualizar, passando a mão pelo meu corpo enquanto olho para ele. Aquele olhar, aquele sorriso, aquela boca. Aquele homem. Eu começo a me aproximar no decorrer da música. Ele faz o mesmo.


Colamos um no outros e continuamos dançando. Eu viro de costas e começo a levemente rebolar nele, que está com uma calça moletom que faz com que eu consiga sentir sua ereção, e eu não paro. Ele pega minha mão e me gira de volta de frente pra ele. Nós encaixamos um beijo, que começa a se transformar num grande musical com as nossas línguas. Elas entrelaçadas parecem que contam uma história de anos, mas somos apenas pessoas que se conhecem em menos um dia.


Eu passo a mão por seu corpo sarado, e ele faz o mesmo comigo, não separamos o beijo. Sua mão vai até minha bunda e aperta com força. Eu apenas me entrego mais ao momento, me entrego a ele.


Ele desce os beijos para meu pescoço. Eu não aguento e solto um gemido leve. Pra não sair perdendo, enquanto ele me beija, eu coloco minha mão no seu membro por cima da calça, e eu percebo uma arfada vinda dele, sorrio de canto vitoriosa.


Ele começa a desabotoar meu pijama, deixando meus seios a mostra. Ele apenas abaixa e começa a desferir beijos em volta dos meus mamilos. Isso me excita muito mais. Eu apenas estou entregando meus gemidos pra ele enquanto ele brinca com meu corpo do jeito que ele quiser.


Finalmente ele chupa meus peitos com vontade, deixa os dois bem molhados e com uma mão brinca com um deles, e com a boca chupa o outro. Eu não estou me aguentando, eu quero gritar de prazer, mas apenas dou gemidos tímidos.


-Eu quero te ouvir meu amor, vem. - Ele me pega no colo pelas pernas, estou cruzada no corpo dele. - Vamos pra cama, lá é melhor.


Chegando no quarto, ele acende uma lâmpada vermelha, e me coloca na cama, estou apenas de calça. Instantaneamente ele tira sua camisa, e eu consigo ver seu corpo sarado, e antes que eu possa toca-lo, ele diz:


-Não, eu que uso as mãos aqui, você fica paradinha, a não ser que queira ser amarrada.


Eu apenas obedeço ele. Ele tira minha calça e começa a beijar a minha barriga, os beijos descem cada vez mais. Ele chega perto da minha calcinha, e apenas dá uma lambida nela, sem tirá-la. Eu me contorço de prazer.


Ele beija minhas coxas, e deixa chupões, e começa a brincar bem perto da minha buceta. Ele sabe o que está fazendo. Minha calcinha já está encharcada, e estou escorrendo pelos lados dela. Eu nunca fiquei com tanto tesão na vida. Ele então coloca minha calcinha de lado, e me chupa. Ele me lambe com vontade, e começa a chupar meu clitóris com muita vontade e velocidade, o que me deixa muito sensível.


Ele coloca dois dedos dentro da minha buceta enquanto chupa meu clitóris, e então seus olhos me encaram, ele me quer por inteira, e eu quero ele por inteiro. Quando estou quase gozando, finalmente iria ter meu deleite... Ele para. Eu olho para ele com uma cara de piedade, e ele então tira sua calça e sua cueca junto. E seu membro fica exposto, e eu instintivamente levanto e começo a chupa-lo, que não para o meu ato.


Atração Proibida: Fic Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora