*=nota da autora
"=pensamento
~=sussurro
^= nojo e desgosto
EXEMPLO=voz de comando
Exemplo=Takemichi escrevendo no caderno
❉⊱•═•⊰❉⊱•═•⊰❉⊱•═•⊰❉❉⊱•═•⊰❉⊱•═•⊰❉⊱•
Um garoto que se chama Takemichi Hanagaki estava se arrumando para ir a escola nova porém ele já estava atrasado.Shotin- Oh garoto vem logo antes que te de uma coça- Falava o pai do Hanagaki
O pobre do garoto foi morrendo de medo de apanhar de seu pai ou irmão denovo já que a noite passada o pai do pobre Hanagaki tinha voltado bêbado para casa e batido no garoto até ele desmaiar os seus irmãos tentaram impedir porém o pobre Takemichi usa suas últimas forças para entrar na frente o fazendo perder a consciência de vez, mais quando ele acorda ele vê marcas que não tinham antes aí ele percebe que seu irmão se aproveitou dele denovo quando estava inconsciente. Antes dele ir para a aula ele coloca uma maquiagem para cobrir as marcas e machucados . Ele desce as escadas correndo para não se atrasar.
Shotin- VEM LOGO PRAGA.
Takemichi- Eu acabei de chegar pai
Shotin- EU JÁ TE DISSE PARA VOCÊ PARAR COM ESSA BESTEIRA DE ESCREVER EM UMA PORCARIA DE PAPEL- Shotin disse e o Hanagaki mais novo cobriu os ouvidos por ser sensível a voz de comando e começou a chorar e pedir desculpas quando o seu irmão mais velho Kazutora foi lá, por ser o único a não se afetar com a voz de comando.
Kazutora- CALA A PORRA DA SUA BOCA SEU MERDA DO CARALHO NÃO ESTÁ VENDO QUE O TAKEMICHI ESTÁ CHORANDO E COM OS OUVIDOS SANGRANDO. Kazutora disse já alterado por ser acordado com essa gritaria e o pequeno Hanagaki foi até o Kazutora se esconder do pai.
Shotin- OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO SUA PESTE. Fala Shotin já muito alterado.
Takemichi-v.vam.vamos K.Kazu- Fala Takemichi com muito medo de seu pai.
Kazutora- certo Michi. Fala Kazutora já querendo dar um basta em tudo.- Vou só chamar os outros.- Kazutora fala em um tom ainda irritado.- Waka,Han,Inui e ^Mikoto^, venham logo se não vamos nos atrasar- Kazutora fala o último nome com nojo e desgosto por o ter como irmão.
Wakasa- Já estamos descendo.- fala o Wakasa com calma.
Depois que todo mundo desceu eles foram para a aula. Chegando na sala do nosso querido takemichi ele percebe que tem muitas pessoas falando que vai entrar um aluno novo, porém Takemichi não se interessou muito por isso até ouvir que ele era um delinquente. Até que o professor chegou e logo os alunos foram ao seus lugares.
Professor- Hoje teremos um aluno novo peço que o tratem bem ouviram?- O professor fala e todos concordam- ótimo, agora se apresente-se.- o professor ordena.
???- Meu nome é Manjiro Sano mais podem me chamar de Mikey, tenho 15 anos e sou um alfa,é isso- fala Mikey olhando diretamente para um certo ômega que se encolhe na mesa-"fofo"- Mikey pensa.
Takemichi-" porque ele está me encarando? será que ele vai me bater?"- Takemichi pensa com muito medo.
???-"O Mikey já tá encarando alguém? isso vai dar merda o garoto deve estar com medo"- pensa Mitsuya- Prazer me chamo Takashi Mitsuya e eu tenho 14 anos também e sou um ômega.- Fala Mitsuya em um tom calmo.-" Parando para olhar ele se parece muito com o Kazutora"- Mitsuya pensou.
???- Olá me chamo Chifuyu Matsuno e tenho 14 anos e sou um ômega- Chifuyu fala com calma.-" Aquele garoto parece o Kazu"- Pensa Chifuyu estranhando.
???-Olá me chamo Hajime Kokonoi tenho 15 anos e sou um alfa.- Kokonoi
fala desinteressado até olhar um garoto loiro de olhos azuis com uma queimadura esse garoto logo lembrou do seu amigo de infância que já fazia um bom tempo que não via.-" Aquele garoto parece o Inupi"- Pensa Kokonoi animado por talvez ter achado seu antigo amigo e crush antigo.???- Olá me chamo Kisaki Tetta tenho 14 anos e sou um ômega.- Fala Kisaki desinteressado.-" Aquele garoto parece o Michi"- Kisaki fala se referindo ao Takemichi que antes era o seu amigo de infância.
???- Olá me chamo Hinata Tachibana tenho 14 anos e sou uma alfa.- Diz Hinata segurando a mão de outra garota.- e essa é a minha namorada Emma-. Diz Hinata se referindo a garota com quem estava de mão dada.
???- Oiiiii me chamo Emma Sano tenho 14 anos sou ômega e como a Hina disse eu sou a namorada dela.- Disse a Emma animada.
???- Olá me chamo Nahoya Kawata mais podem me chamar de Smiley tenho 14 anos sou ômega e esse é o meu irmão Souya mais podem o chamar de Angry.- fala Nahoya com um sorriso na cara.
???- Olá como o meu irmão disse me chamo Souya Kawata mais podem me chamar de Angry e igual ao meu irmão tenho 14 anos e sou um ômega.- fala Souya com uma cara que parece estar irritado diferente da sua voz doce.
Mikey foi se sentar do lado do Takemichi logo sentindo um aroma adocicado com uma leve pitada de canela.
Mikey- Você tem um cheiro ótimo.- Fala e o pobre ômega cora muito.
Takemichi- porque você disse isso.- escreve o ômega com receio da resposta por ter um certo trauma de alfas.
Mikey- porque é a verdade... Desculpa perguntar mais você é mudo?- pergunta o alfa com receio se deixar o ômega desconfortável.
❉⊱•═•⊰❉⊱•═•⊰❉⊱•═•⊰❉❉⊱•═•⊰❉⊱•═•⊰❉⊱•Oiii como eu havia falado eu postei ainda esse mês ^•^
Oque vocês acharam?
Revisado:❌️
Palavras: 906
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu tenho medo de amar
Fanfictionum garoto chamado takemichi hanagaki que mora com os seus 5 irmãos e o seu pai esse garoto sofre muito na mão do seu pai e do seu irmão mais velho mikoto