2

12 1 0
                                    

*=nota da autora
"=pensamento
~=sussurro
^= nojo e desgosto
EXEMPLO=voz de comando
Exemplo=Takemichi escrevendo no caderno
❉⊱•═•⊰❉⊱•═•⊰❉⊱•═•⊰❉❉⊱•═•⊰❉⊱•═•⊰❉⊱•

Takemichi-...- O ômega não falou nada oque deixou o alfa mais receoso ainda- não,é que eu tenho fobia social.-O ômega escreveu receoso com medo da reação do alfa... Comedo que ele reagisse com nojo igual a todos os altas que ele conheceu menos o seu irmão Hanma.

Mikey- Oque que é isso.- ele falou com uma cara de tacho.

Takemichi- Doença mental crônica em que as interações sociais causam uma ansiedade irracional.
Para as pessoas com transtorno de ansiedade social, as interações sociais cotidianas causam ansiedade irracional, medo, autoconsciência e constrangimento.- O garoto escreve com mais receio ainda e com medo alfa.

Mikey- Que interessante.- O alfa fala com brilho nos olhos.

Takemichi- Você não está com nojo? - O ômega escreve.

Mikey- Porque eu estaria com nojo?? - o alfa fala curioso.

Niguém Relevante- Por que é nojento Kkkkk. - falou um beta. Essa fala deixa o pobre ômega desconfortável.

Mikey-... - O alfa olha para o beta com uma cara de quem ia o matar.

Mitsuya- Oh.- um ômega fala chamando atenção dos presentes.- Cala a sua boca aí em.- Ele fala calmo porém dava para ver a cara de ódio que ele estava.

Chifuyu- Fica quieto oh seu idiota de merda.- Ele fala com ódio.

Kazutora- ^AÍ O SEU IDIOTA PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO PARA FALAR ASSIM DO MEU IRMÃO!^- Fala com raiva e desgosto.

Takemichi-...- ômega começa a chorar pelo que o NR(ninguém relevante)  falou.

Mikey, Mitsuya e Chifuyu- Oque será que aconteceu. -

Kazutora-~calma já passou... Calma~- Kazutora sussurra enquanto abraça o ômega.

Chifuyu- Tá tudo bem com ele Kazu- Chifuyu fala.

Kazutora- Tá sim, ele dormiu. - O Kazutora fala saindo da sala carregando o Takemichi no colo.

Chifuyu- Pra onde vc está indo?- o ômega pergunta o seguindo junto dos outros.

Kazutora- Para a biblioteca. - ele fala raso. - Chegamos, aqui é o melhor lugar para matar aula- ele fala com os olhos brilhando.

❉⊱•═•⊰❉⊱•═•⊰❉⊱•═•⊰❉❉⊱•═•⊰❉⊱•═•⊰❉⊱

Cap pequeno eu sei o próximo vai ser melhor eu juro

Revisado=❌
Palavras= 351

Byeee!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

eu tenho medo de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora