𝗌𝗂𝗇𝗀𝗅𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋

67 12 21
                                    

ELLE DESLIZOU OS DEDOS pela lista no celular, o brilho da tela refletindo sua frustração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELLE DESLIZOU OS DEDOS pela lista no celular, o brilho da tela refletindo sua frustração. Ela queria desesperadamente encontrar a ideia perfeita para o aniversário de Namjoon, algo que estivesse à altura de tudo que ele significava para ela. Namjoon era uma pessoa extraordinária, alguém que pensava no mundo de uma forma que a inspirava diariamente. Ele a fazia sentir coisas que nunca achou que poderia sentir – admiração, respeito, amor profundo. Como alguém assim poderia ser surpreendido por algo simples?

Suspirou fundo, sentindo o peso da responsabilidade crescer em seu peito. Namjoon merecia tanto, e o medo de decepcioná-lo começava a sufocá-la. Ela não podia, não queria falhar.

— Noona, por que essa cara? Está com algum problema? — Jungkook interrompeu seus pensamentos, jogando-se no sofá ao lado dela, espiando a tela do celular com uma curiosidade despreocupada.

Elle levantou os olhos lentamente, ainda perdida em sua mente, tentando organizar os pensamentos. Mas a angústia era evidente.

— É o aniversário do Nam. — A voz saiu um pouco trêmula. — Queria fazer algo especial, mas nada parece bom o suficiente... — Confessou.

Jungkook franziu o cenho, como no conseguisse compreender a se a gravidade da situação. Para Elle, no entanto, cada escolha parecia um campo minado. O que se dá de presente a alguém que já tem o mundo?

— Que tal um evento artístico? Uma exposição dos desenhos dele? — Taehyung sugeriu, com uma confiança leve, como se fosse a solução mais óbvia.

Por um momento, Elle considerou a ideia, mas logo um pensamento a atingiu: Isso não é o que ele precisa. Ela sabia que Namjoon tinha uma alma sensível, que apreciava a simplicidade das coisas, os momentos íntimos, os pequenos detalhes da vida. Uma exposição seria grandiosa demais, pública demais.

— Tae, isso parece mais algo pra ele te impressionar, não o contrário! — Jin interrompeu com uma risada. — Mas olha, o Namjoon gosta de coisas simples. Que tal uma festa surpresa em algum lugar que combine com ele?

Uma festa. Claro. Algo que pudesse capturar a essência tranquila e reflexiva dele. O coração de Elle bateu mais forte, mas a ansiedade não diminuiu.

— Um café tranquilo! — Hobi exclamou, com o entusiasmo habitual, o sorriso dele iluminando o ambiente. — Só entre a gente, com um clima mais íntimo, relaxante. Nada de festa enorme ou balada.

As palavras de Hoseok acalmaram o coração de Elle por um instante. Um café. Sim, isso soava como Namjoon. Um lugar onde ele pudesse ser ele mesmo, cercado apenas pelas pessoas mais próximas. Mas ainda assim, havia aquela pontada de dúvida dentro dela. 

Será que isso vai ser suficiente?.

— Contanto que eu não seja o responsável pela decoração... — Yoongi resmungou do canto, com seu típico jeito rabugento, mas Elle sabia que ele estava brincando. Ele piscou para ela, e por um segundo, ela sentiu que não estava sozinha nisso.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐈𝐒𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐉𝐎𝐎𝐍, 𝗄𝗂𝗆 𝗇𝖺𝗆𝗃𝗈𝗈𝗇 🎉
𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐈𝐒𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐉𝐎𝐎𝐍, 𝗄𝗂𝗆 𝗇𝖺𝗆𝗃𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora