Lágrimas de sangue

7 0 0
                                    

Batuco os dedos sobre a mesa de maneira nervosa me perguntando como eu podia ser tão burro? Eu havia esquecido completamente da prova que o professor havia falado que ia passar.
O que torna tudo isso engraçado e irônico é que tudo foi graças ao Alexandre, graças a ele eu esqueci de estudar pra prova, fui fazer as vontades dele e agora me fudi completamente, não era novidade, isso só me fazia ter certeza que eu deveria começar a superar ele rápido.

Quebra de tempo

Saio da sala soltando um suspiro alto passando as mãos pelo cabelo, eu não fazia ideia se eu tinha arrasado na prova ou ela que me arrasou, a única coisa que eu sentia no momento era frustração e raiva. Depois de pegar meu almoço, decido me sentar numa mesa mais afastada como sempre olhando ao redor enquanto como, mas talvez tivesse sido melhor apenas olhar para o prato, já que presenciar aquela cena me deu um nojo. Alex estava com seu grupinho de amigos, mas dessa vez uma presença feminina estava no ar. Ele tinha uma menina de cabelos ruivos sentada em seu colo e vez ou outra eles se beijavam, se eu me lembrava o nome da garota era katharine. Aquilo tirou toltamente meu apetite, apenas me levanto largando a comida de lado saindo do refeitório o mais rápido que eu conseguisse.
Não consigo evitar de deixar que algumas lágrimas quentes escapem pelo meu rosto, eu já tinha perdido a conta de quantas vezes eu já havia derramado lágrimas por aquele babaca.
Caminho até uma área que eu sabia muito bem que ninguém sequer sabia da existência, havia achado ela numa das minhas inúmeras fugas para chorar por ele. Me sento debaixo da árvore me encolhendo deixando as lágrimas escorrerem.
Depois de alguns minutos, talvez uns 10, sinto uma mão sobre meu ombro me fazendo levantar a cabeça, me sinto nervoso com a ideia de que pudesse ser Alexandre, ele era a última pessoa no mundo que eu queria que eu queria ver nesse exato momento, mas logo esse nervoso passa ao notar que era apenas o Leornado, um amigo de faculdade que sempre presenciava alguns momentos de depressão ou sofrência.

Deixa eu adivinhar, o motivo do seu choro tem nome e sobrenome, certo? — ele fala em um tom divertido tentando aliviar o clima pesado e a tensão que pairavam pelo ar.

apenas solto uma risada sem força alguma concordando com a cabeça, observando ele se sentar ao meu lado.

acho que eu já sei o que ele aprontou, eu vi ele no refeitório e assim que você saiu eu vim atrás — ele coloca a mão no meu ombro me puxando para encontrar a cabeça em seu colo.

Como sempre ele consegue ser um grande babaca quando quer . — suspiro me ajeitando sobre o colo dele. Léo sempre foi um garoto carinhoso e compreensivo.

Ninguém disse que o amor é fácil, as vezes ele pode ser complicado e você não pode culpar ele por isso, afinal de contas ele não sabe da sua paixonite por ele — fecho meus olhos pensativo com a fala do mesmo. ele tinha toda razão, eu nem poderia culpar Alexandre por isso, ele não sabia dos meus sentimentos e com certeza é melhor assim.

É, tem razão. — eu não queria ter que concordar com ele, mas eu sabia que seria obrigado a isso.

Quebra de tempo

Eu não sabia bem quanto tempo havíamos ficado conversando, só sei que me sentia melhor, o Léo era um cara legal e divertido.

o que tá acontecendo aqui, Mattwen? — levanto a cabeça rapidamente do colo do mesmo ao reconhecer a voz ácida e bem conhecida por mim, levo meu olhar em direção ao dono do voz encontrado um Alexandre mais sério do que o normal, encarando Leonardo com certo.. òdio e seriedade, se eu não soubesse que ele era hétero iria achar que ele estava com ciúmes. Sinto um nervoso gigante virando a cabeça para o lado contrário, pensando numa desculpa já que ele não sabia que eu estava chorando por ele. Ele me conhecia melhor do que eu mesmo e sempre fui um péssimo em mentiroso e sabia que ele iria sacar na hora que eu tive uma crise, afinal de contas minha cara vermelha, meus olhos inchados e ainda úmidos denunciava isso.
Deus por favor apenas me leve da terra agora. Minha mente insistia gritar apenas uma única coisa: EU TÔ TÃO FUDIDO.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor impossível.Onde histórias criam vida. Descubra agora