Era uma noite tranquila na casa onde as meninas do Dreamcatcher viviam. Na cozinha, Minji e Bora estavam concentradas no preparo do jantar, suas vozes trocando ideias e risadas suaves enchendo o ambiente com uma sensação de paz. Siyeon, por sua vez, estava sentada na sala, supervisionando as outras duas littles que brincavam tranquilamente no tapete: Yoohyeon e Gahyun, cada uma absorta em seus brinquedos.
🐺 - Vocês estão se divertindo, bebês? - Siyeon perguntou, a voz suave enquanto lançava olhares carinhosos para as duas.
🐶 - Sim, mamãe Siyeon! - Yoohyeon respondeu com um sorriso, mostrando um dos bloquinhos coloridos que tinha empilhado.
🦊 - Eu fiz uma torre gande! - Gahyun anunciou animada, mostrando com orgulho a pilha de brinquedos que havia montado.
🐺 - Vocês são tão talentosas. - Siyeon sorriu, sentindo-se genuinamente orgulhosa, mesmo em sua função dupla de supervisora e baby. Ela se permitia não regredir muito quando cuidava das outras, mas o carinho e a proximidade com elas sempre a fazia sentir-se acolhida.
Enquanto isso, o som da porta da frente sendo aberta indicou a chegada de Handong e Yubin, que haviam saído para uma consulta médica. Yubin estava um pouco abatida, chupando a chupeta de forma desinteressada, sem seu habitual entusiasmo.
🐱 - Chegamos. - Handong anunciou suavemente enquanto ajudava a pequena Yubin a entrar.
🐼 - Oi... - Yubin murmurou baixinho, sua voz abafada pela chupeta, seu semblante mais apagado do que o normal.
Assim que as duas entraram, foram recebidas com sorrisos calorosos.
🐺 - Bem-vindas, meus amorzinhos. - Siyeon disse, soprando um beijo no ar para as duas.
🐰 - Boa noite, amores! - Minji saudou da cozinha, sua voz suave, mas cheia de carinho.
🐥 - Oi, lindezas! - Bora completou com um sorriso enquanto mexia no molho do jantar.
Yubin apenas acenou levemente com a cabeça, ainda sugando a chupeta de forma distraída. Handong notou a tristeza no olhar da pequena, e rapidamente começou a ajudá-la a tirar suas roupas.
🐱 - Vamos, meu amor, vamos tirar essa roupa apertada. Você vai se sentir melhor depois de um banho quentinho. - Handong disse com carinho enquanto desabotoava a camisa da garota.
Yubin, que era a única das três que como sempre usava fraldas como parte de sua rotina, não reagiu muito, mas parecia um pouco mais relaxada com a ajuda de Handong. Quando chegou a hora de tirar a calça jeans, Yubin percebeu que estava usando uma pull-up em vez de sua fralda habitual. Sua expressão mudou instantaneamente, e ela franziu o cenho, visivelmente desconfortável.
🐼 - Mãma... isso não é uma falda. - Ela disse baixinho, quase como se estivesse envergonhada de fazer a observação.
Handong parou por um momento, olhando para a pull-up e depois para Yubin, e então para Siyeon, que agora também tinha notado.
🐱 - Ah, querida... Eu sei que você prefere suas fraldinhas. Me desculpe, hoje estávamos sem e a mamãe não podia deixar você sem uma proteção. - Handong disse com uma voz calma e suave, acariciando o cabelo da pequena.
Yubin parecia tentar segurar as lágrimas. Ela odiava a sensação de não estar completamente protegida, e aquilo a deixava insegura. Ela sempre preferia suas fraldas, que davam uma sensação de segurança e conforto. Agora, com a pull-up, parecia que qualquer coisa poderia dar errado.
🐼 - Eu não goto... Palece que não vai segular... Eu... me sinto despotegida. - Yubin murmurou, a voz baixa e triste.
As caregivers se entreolharam, preocupadas. As fraldas de Yubin realmente tinham acabado, e com os compromissos do dia, ninguém teve tempo de sair para comprar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Littlecatcher - (Essa fic está em processo de reescrita)
FanficIsso se trata do mundo do Litte Space, então antes de julgar ou comentar, é recomendável que procure sobre e obviamente não conterá hot ou coisas do tipo São as darks do kpop agindo da maneira mais fofa que podem(๑'ᴗ')ゞ 🐰-Jiu 🐥-Sua 🐺-Siyeon 🐱-Ha...