Segunda-feira 6:45am
Allana's Voice;[ .. ] Ei, bom, quem sou eu? você ja deve saber, mas bom! me chamo Allana Forbs, tenho 16 anos e faço 17 esse ano especificamente 24 de Maio.
Todos meus amigos são mais velhos, que é um saco afinal! menos a minha querida melhor amiga Pansy Parkinson, que é da minha idade e da minha turma.[ .. ] Eu e Pansy nos conhecemos quando tínhamos 13 anos, quando eu entrei pra essa escola, nos tornamos inseparáveis e tudo que preciso conto com ela, afinal dividimos o dormitório.
[ .. ] Perdi meus pais muito nova, uma longa história me fez parar aqui e se eu sou uma bruxa de verdade? sou sim, na verdade Snape me fala que carrego comigo muito talento especial .. assim eu espero que seja verdade.
Bom, por essas palavras do Snape você imagina que sei me defender não é? e eu sei sim, mais 6 garotos pensam totalmente o contrário disso. Mattheo, Tom, Blaise, Draco, Regulus e Theodore são meus melhores amigos e com certeza irmãos na vida passada!
A partir do momento que pisei nessa escola, professor Snape disse para eles que eu precisava de cuidado e proteção, afinal era apenas uma órfã que tinha medo do mundo real, bom, pelo menos é oque acham. Tenho as 24 horas do meu dia sendo monitorada por esses meninos, costumo escutar diariamente que sou a menina mais sortuda do colégio, "tenho na mão os garotos mais poderosos e disputados da escola" ????
Enfim, essa é minha vida.' 8:30am | Dormitório '
[ ... ] Hoje finalmente é aquele dia, sim, o dia mundial da volta as dores de cabeça, volta as aulas.
Acordei bem cedo e fiz minhas higienes básicas, vesti meu uniforme da Sonserina e arrumei meu cabelo. Terminava de arrumar meus livros e notei um livro faltando, mas que droga' !! oque aconteceu dessa vez? Notei que Pansy estava acordando e disse em tom médio:
- Bom dia dorminhoca do meu coração! até que enfim Pansy Parkinson, já são dez para as nove e você ainda está de pijama. - ela sai de sua cama ainda sonolenta, pude escutar sua voz falha e cansada:
- Ah meu Merlin! jura? pois eu gostaria que me deixasse dormir, qual o problema de matar a primeira aula? - disse totalmente convencida.
- Qual o problema? o problema é o simples fato de ser o primeiro dia .. ah! e também, é aula do Severo, Senhorita Parkinson. - Caminhei até a porta de saída.
- Droga. Aonde você ja vai Allana? Não estamos tão atrasadas assim.
- Está faltando um livro meu! Imagino quem foi e vou pega-lo de volta. - saio completamente do quarto e fecho a porta.
Sei muito bem quem foi, essa pessoa estaria exatamente na Comunal da Sonserina, segurando um cigarro e se distraindo com certeza de uma noite mal dormida.
Caminho até a Comunal, respiro fundo atrás da porta e finalmente entro por ela, podendo sentir o cheiro daquele maldito cigarro de longe. Pelo meu grande prazer Draco, Blaise e Theodore estavam na sala, mas não eram eles. Uma voz grossa e animada chama meu nome da poltrona:
- Olha ela aí! A garota que nem se importa mais com os amigos. - Draco exclama em um tom irônico e solta risadas dos outros meninos.
- Cade ele? - Olho para eles com duvida,
- Bom dia primeiramente Allana, e depois, ele quem? - Theodore diz olhando para mim.
Pude então sentir alguém atrás de mim, me virei para ver e ... meu alvo foi encontrado.
- Bom dia mocinha. - Mattheo diz segurando um livro, coincidentemente o que eu procuro.
- Mattheo Riddle. - Digo tentando esconder meu sorriso mas era bom finalmente ver ele.
Se temos algo, ah não! todos eles dão em cima de mim na brincadeira, afinal vamos concordar que sou bem linda, mas com o Matt é diferente, eu .. só não quero acabar perdendo ele por achar algo que é da minha cabeça.
- Procura por algo querida? - Mattheo diz apagando seu cigarro e vindo em minha direção.
- Procuro, e o engraçado é que você sempre está com oque eu procuro não é? - Me rendo a um abraço dele, e que abraço! eu me sinto uma criança de 9 anos que precisa de carinho quando abraço algum deles. Me separo do abraço e sem que ele pense pego meu livro de suas mãos ainda sorrindo, me sento em uma das poltronas com os meninos. Tiro do bolso o chocolate preferido deles e jogo pra cada um, podendo ver o quanto eles amam esses tipos de surpresas.
- Eu juro que cheguei tarde e a Pansy me prendeu no dormitório e eu acabei dormindo .. vão me perdoar ou terei que fazer amizade com o Potter? - Digo olhando pra eles esperando uma resposta.
- Eca garota, sabe que se um dia pegarmos você andando com o Potter vamos ... - Blaise disse e antes que terminasse interrompi:
- Meu Merlin, é brincadeira seu bobo, e eu sei que acabaria morta se me pegassem com ele. - Disse e logo eles riram da minha fala. Theodore então caminha até Mattheo e diz para que eu escute:
- Aí Forbs, ta' sabendo da festa né?
- Festa? - Eu disse meio perdida.
- Na torre de astronomia as 20:00pm, e você com certeza vai. - Mattheo disse sorrindo.
- Vocês nunca perdem uma chance de fazer essas festas não é? - Eu disse totalmente desacreditada, mas até gostando da ideia.
- Leva a Pansy, e fala pra ela usar aquele vestido que deixa ela inacreditavelmente lind.. - Interrompi Blaise jogando uma almofada nele.
- Deixa a Pansy em paz Zabini, não quero que ela se envolva com problemas como você.
- Forbs, com todo respeito mais você não é uma das garotas mais fieis dessa sala. - Escuto a voz de Pansy pela porta, me viro e ela está pronta e sorrindo pra mim.
- Até você? Mas que .. Pansy! - Pude escutar ela rir. Bom, vamos relevar o fato de que no ano passado estava totalmente apaixonada por Theodore e também por Mattheo, eu obviamente não contei pra ninguém, apenas pra Pansy, mas claro que contorci minha mente e finalmente estou livre dessa apaixonite' louca.9:20am.
[ .. ] Conversa vai e vem, percebo a hora e logo noto que precisamos nos apressar.
- Pansy, dez minutos! vamos? - Digo olhando pra ela e indo em direção a porta.
- Por acaso algum de vocês vai estudar alguma coisa que não seja matar aula hoje senhores? - Pansy diz em um tom irônico e logo todos rimos.
- Não somos nerds como vocês lindinhas, mas obrigada pela preocupação. - Mattheo diz olhando para mim e então sorrio.Pego meus livros e finalmente vamos em direção a sala.
Tivemos aula de Poções, história da magia, estudo de runas antigas e finalmente o dia está chegando ao fim.Lembra da festa? bom, Pansy me convenceu que seria uma boa ideia, até por que ela me cobra diariamente que só estudos me farão enlouquecer.
[ ... ]Prox: A festa.
Obrigada por ler. 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐞𝐚𝐥𝐨𝐮𝐬. / 𝑺lytherin 𝑩oys ¿
Teen Fiction𝑶 pontinho rosa no meio dos azuis eu diria, a garota popular de 𝑯ogwarts apenas por possuir o sonho de todas as garotas do colégio, a proteção dos 𝑺lytherin 𝑩oys ..