𝑨 briga .

64 3 0
                                    

00:05pm
Allana's Voice.

[ .. ] Acordei depois de ter pegado no sono por algum tempo, eu não fui dormir como falei que ia, peguei um livro para ler e capotei' em cima dele.
Imaginei que os garotos estariam na Comunal essa hora e eu precisava de companhia, peguei um moletom coloquei os sapatos e sai do dormitório.

Cheguei na Comunal e sem pensar abri a porta e fechei, quando me virei minha ficha caiu exatamente no que eu ja pensava que teria acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na Comunal e sem pensar abri a porta e fechei, quando me virei minha ficha caiu exatamente no que eu ja pensava que teria acontecido.
- Por favor não me digam que aconteceu de novo.- Eu disse sem querer que seja isso que estou pensando, Mattheo e Tom só podiam ter brigado novamente por coisa boba.
- Deveria estar dormindo, pequena. - Escutei a voz de Tom saindo do fundo da sala, todos eles estavam espalhados pela comunal, largados sentados e com bebidas e cigarros.
- Que droga! oque houve dessa vez? - Percebi Mattheo estancando sangue de seu nariz e Tom enfaixando a mão.
- É, deveria ter ido dormir. - Mattheo disse de cabeça baixa.
- Ta mais não fui, e queria companhia, mas vocês não sabem ficar 5 minutos juntos sem se quebrarem. - Fui em direção a um vinho aberto e virei um gole na boca mesmo, me escorei na mesa do canto e tentava pensar em como ajudar, mas obviamente eu não sou boa nisso.
- Ela tá' certa, essa merda' vai durar até quando?-Theodore exclamou da poltrona olhando para eles dois.
- Até quando esse babaca aprender que a vida não são só cigarros e fama. - Tom disse meio irritado.
- Até quando esse filho da puta' parar de se intrometer na minha vida, quer me ver bem? fica longe de mim. - Mattheo saiu pela porta irritado sem dizer mais nada.
Era horrível ver eles assim, eu teria que escolher quem consolar? se isso era uma duvida então sim eu escolho o Mattheo.

Segui ele até o lago, que era onde ele ia para pensar e .. fumar.
- Ei, pode por favor falar comigo? - Eu disse me aproximando até ele.
- Oque tá' fazendo aqui Allana? vai dormir.
- É claro que não, me preocupo com você Mattheo, olha seu estado e eu te conheço, essas brigas são horríveis para você.
- Não se preocupa comigo, eu sei me cuidar, volta para dentro. - Ele disse tentando fazer com que eu não perceba o qual mal ele está.
- Mattheo por favor, fala comigo ..
Ele joga o cigarro no chão e em um piscar de olhos ja pude ver ele totalmente irritado mais chateado ao mesmo tempo.
- Você não vê? Toda essa merda, ele acha que manda em alguma coisa, desde que o meu pai morreu ele só virou um homem arrogante que tenta fazer tudo que nosso pai fazia, mais não consegue é claro, ele é o Tom Riddle. - Presto atenção em suas palavras e percebo uma lágrima escorrendo em seu rosto, meu coração quebra em mil pedaços de uma só vez.
- Mattheo .. - Eu disse.
- Não! Allana, não! Não precisa ter dó de mim, aliás acho que afinal de tudo ele está certo, eu só sou um moleque idiota que mata aula pra fumar cigarro e esquecer dos problemas por que não sabe encarar a realidade.. porra.
Bom, eu disse que não sou boa com conselhos, então minha única chance de acalma-lo seria assim.
- Mattheo para. - Fui em sua direção e abracei ele mais forte que conseguia, sentia seu coração batendo rápido e sua respiração pesada depois de todas essas palavras.
- Não .. para Allana .. - Ele tentava dizer mais só conseguia chorar me abraçando de volta mais forte ainda, era horrível ver o Mattheo assim, queria poder ajudar ele de uma maneira mais fácil e poder fazer com que ele não passe mais por isso.

Fiquei um tempo abraçada nele, quando senti ele totalmente calmo e ja sem chorar, me soltei do abraço mas nossos corpos ainda estavam juntos, ainda sentia seu coração e seu olhar triste e piedoso sobre o meu.
- Eu queria que as coisas fossem diferentes Mattheo, e eu realmente queria que eu fosse melhor em te ajudar. - Coloquei minha mão em seu rosto acariciando o mesmo, ainda sem desviar o olhar dele.
- Quer me ajudar Forbs? Você realmente quer?
- Eu quero, é obvio. - Senti suas mãos em meu cabelo, o toque dele era suave mais fez meu coração bater mais do que eu achei que poderia bater.
- Fica do meu lado, sempre, eu realmente não sei qual a porra' da mágica que você faz mas .. tudo se acalma quando estou com você, eu sei que sou irritante e com certeza prefiro um cigarro do que pessoas, mas você é o que me faz não desistir.. Forbs é séri.. - Antes que ele termine juntei nossas bocas com um beijo lento e surpreso, ele retribuiu, ele retribuiu?
O beijo dele com certeza era inesquecível, todas as garotas que ele ficou com certeza se lembram dele por isso. Era como um volume silenciado, tudo em volta se calou e eu só conseguia ouvir nossos corações batendo e mais nada.
Sentia as mãos dele pela minha cintura e a outra em meu roso, mas que droga o que esse garoto tem de pegada?!
Nos separamos por falta de ar mais ainda sim estávamos a centímetros de distância, sentia sua respiração acalmar e ele olhando para meus olhos novamente.
- Allana Forbs, troca contatos físicos com garotos e não só com livros? - Ele disse e então eu ri dele, dando um leve empurrão em seu ombro, me virei e ficamos juntos abraçados olhando o lago, eu só conseguia pensar no quanto eu queria passar o resto da noite ali com ele sem se preocupar com nada.

- Allana Forbs, troca contatos físicos com garotos e não só com livros? - Ele disse e então eu ri dele, dando um leve empurrão em seu ombro, me virei e ficamos juntos abraçados olhando o lago, eu só conseguia pensar no quanto eu queria passar o re...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Nuts - Lil Peep )

[ .. ] Um tempo se passou e ele me trouxe até o dormitório, eu juro que não queria entrar e deixar ele, mas temos aula amanhã e eu não posso faltar por nada!
- Mattheo, jura que vai ficar bem né? - Eu disse
- Claro que sim, princesa. - Ele me beijou novamente dessa vez mais calmo e sem demora, sorri para ele e entrei finalmente dentro do dormitório.

Ook, tabom, beijei Mattheo Riddle, o meu .. melhor amigo de adolescência? bom, só vivemos uma vez e eu ja queria mesmo, Meu Merlin Pansy Parkinson, oque você vai pensar quando acordar?? .


Próximo: Confusão Total.
Obrigada por ler! 💕

𝐉𝐞𝐚𝐥𝐨𝐮𝐬. / 𝑺lytherin 𝑩oys ¿Onde histórias criam vida. Descubra agora