"Quando nós viemos pela primeira vez aqui
Nós éramos gelados e éramos claros
Sem cores em nossas peles
Até que nós deixamos o espectro entrar."Florence + The Machine: Spectrum.
Há uma lenda antiga, passada de geração em geração pelos primeiros homens que habitaram a Terra, que fala com reverência e fascínio sobre duas criaturas enigmáticas, conhecidas como "Os Amantes da Noite".
A lenda diz que, ao cair da noite da primeira Lua Cheia de uma temporada marcada por dor e sofrimento, angústia e devassidão, fome e pobreza, o Lobo de pelagem tão negra quanto uma noite sem estrelas emergirá das sombras, uivando com um som profundo e melancólico. Seu uivo ecoará pelas montanhas e vales, ressoando nas almas de todos que o ouvirem, um chamado inconfundível de procura e desejo.
Em qualquer lugar do mundo, esse chamado será reconhecido pelo seu par, o aclamado Lobo de pelagem tão branca quanto a neve recém-caída, que vive nas montanhas mais altas, onde o ar é rarefeito e o frio é eterno. Este Lobo, ao ouvir o chamado, abrirá seus olhos de Púrpura reluzente, como Ametistas recé-polidas, e sentirá o despertar de um antigo laço.
Ele se levantará, sacudindo a neve de sua pelagem, e com um impulso gracioso, começará sua descida das alturas.
Conforme a Lua Cheia brilhar intensamente no céu, o Lobo Branco responderá ao chamado, sua voz etérea cortará o silêncio da noite. Seu uivo não apenas irá responder, mas irá completar o do Lobo Negro, criando uma melodia ancestral que fala de união e eternidade.
O Lobo Negro, ao ouvir a resposta, correrá com velocidade sobrenatural, movendo-se como uma sombra veloz pelas florestas e campos, guiado pela luz prateada da Lua.
Quando finalmente eles se encontrar, no ponto mais alto de uma colina iluminada pela Lua, seus olhos se conectaram e, naquele momento, todas as barreiras do tempo e espaço irão se desvanecer.
O mundo irá parar enquanto eles se aproximarem, suas pelagens irão se contrastar como o "yin" e o "yang", se entrelaçando em um abraço de pura energia.
A Lua, irá brilhar mais que o Sol ao meio-dia, ela irá pulsar com a energia do reencontro. Os dois lobos, em um transe eufórico, uivarão juntos, em uma sinfonia que ressoará pelo mundo, despertando outros de sua espécie, que uivaram em coro pelos amados. A Terra inteira entrará em uma celebração, os animais e até as plantas parecerão reagir à presença dessas criaturas lendárias.
De boca em boca, a notícia se espalhará como fogo em palha seca: o cônjuge foi aceito, o amor foi reconhecido, e as almas gêmeas se reencontraram. As histórias, irão ser contadas ao redor de fogueiras e em sussurros reverentes, que irão manter viva a lenda através de várias eras.
No entanto, ao cair da última Lua Cheia daquela temporada, os lobos retornarão ao seu esconderijo místico, os seus espíritos irão se fundir ao tecido do universo, e lá aguardarão pacientemente a próxima temporada de renovação.
E assim, o ciclo irá recomeçar, a cada nova Lua Cheia trazendo a promessa de reencontro e celebração.
"Quando a primeira Lua Cheia da temporada retornar, as suas Almas ressurgirão."
Em um vilarejo isolado do antigo reino de Silla, na província da Coreia do Sul, uma mulher franzina e coberta de sujeira corria desesperadamente em busca de abrigo. O seu coração batia com força, enquanto a sombra da perseguição se aproximava cada vez mais. Ela tinha conseguido escapar por um triz de um exército que atacou a sua casa, levando à devastação completa de sua vila. Toda a sua família havia sido ceifada, e ela era a única sobrevivente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria Of Soulmates (Jikook)
FanfictionNo vasto universo, onde estrelas dançam e brilham, duas almas se encontram, como destinos que se entrelaçam. Em mundos diferentes, seus caminhos percorreram, mas o amor os guiou, até que se reconheceram. Branco, a luz do amanhecer, com olhos púrpura...