[1] - Inícios e balelas!

4 2 0
                                    


(O que eu deveria fazer, mesmo?)
Ah, sim!

Olá. Como vai?

Iniciações, de fato, nunca fizeram parte dos meus pontos fortes.

Devo confessar: açúcar também não. Na verdade, ele é um dos meus maiores inimigos – quando tenho tempo de pensar ou me importar com banalidades ou efervescências que dizem respeito às minhas condições físicas.

Não sei se devo dizer dessa forma.

Bem...eu não sei como realizar introduções. Mesmo depois de escrever, publicar e escrever novamente diversos artigos acadêmicos, científicos e essas tantas outras mais formalidades tediosas na minha vida. Irônico, né?
Se eu dissesse que minha maior dificuldade era sempre iniciar, isto iria contra todos os critérios para ter feito o curso de Psicologia.

Okay, eu me perdi de novo.

O que eu quero dizer – coisa que ainda não sei – , é:
Tenho vinte e dois. Os engraçadinhos gostam de dizer que eu vivo invertendo os números. Não é verdade, embora eu realmente pense um pouco além dessas casas. Bem além.

Escrevo quando posso, desejo e necessito. Poesia, recordações, memórias, anseios e singelas observações. De trabalho, cotidiano, vida. E, sinceramente, de tudo aquilo que me vier na cabeça!

Gostaria de compartilhar convosco.

Não sei o que mais dizer? Ah!
Eu moro na praia, minha alma é do mar e meu espírito é do surfe. Tenho um aquário com vinte e dois peixes bem variados, brilhantes e divertidos. Trabalho em uma escola de educação infantil. Sou diabético e, infelizmente, viciado em balas de cereja.

E é isso! Espero ver alguém por aqui, lendo, apreciando e conversando comigo se julgar necessário. Adoraria saber a sua história também.

– Com amor,
   Yoongi.

[ P.S: Deixe seu comentário, ainda sou desocupado o bastante para ler. ]

 ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O VALE DAS PROSAS E CEREJAS | myg Onde histórias criam vida. Descubra agora