Um Longo Sonho

26 2 2
                                    




E com o brandir da espada de sua amada , sua cabeça foi decapitada e tudo ficou escu-

-AAAAAHHHHHH! 

Eren ergueu de seu sono, suando frio, coração a mil, respiração ofegante, o quarto completamente escuro até ouvir um ''click'' e a luz do abajur foi acesa.

-Eren! O que houve!?

Ao lado dele na cama estava Mikasa, que por sinal estava com uma aparência muito diferente  de seu sonho, seu cabelo estava longo e sua aparência estava bem mais madura, ela agora estava sentada com a mão no ombro de Eren com uma expressão preocupada. 

-Mikasa, onde estamos?

- Eren, como assim onde estamos ? Estamos na nossa casa, céus você está suando frio! O que houve!?

- Eu só... quer dizer... Desde quando você usa seu cabelo tão longo assim?

- Hã?  Amor eu tenho usado meu cabelo longo há quase uma década! Agora me diz, que tipo de pesadelo você teve pra gritar desse jeito? 

Eren estava bizarramente confuso, a sensação era de ter sido teletransportado para outra realidade.

-Onde estão meus pais?

Ele começou a indagar e fazer Mikasa ficar tão confusa quanto ele.

-Como assim? Eles estão na casa deles ué.

-E os seus pais?

-Na casa deles Eren, dormindo... Como nós deveríamos estar fazendo agora...

-E o Armin? Onde ele está?ele está bem?

-Deus do céu! Ele está na casa dele! Devo ligar para o seu pai?

-NÃO! Espera! Eu só estou um pouco confuso!

-Você parece confuso! Agora relaxa e respire fundo, e fale mais baixo também você vai acabar acordando as crianças, se você já não tiver as acordado.

-QUE CRIANÇAS!?

Era como se a realidade fosse jogada em sua cara como um balde de água fria.

-SHHHHHHHHH! Nossos filhos! Nós temos três se você não se lembra!

-TRÊS!? NÓS TEMOS TRÊS FILHOS?!

E então Eren finalmente olhou ao redor do quarto, espaçoso e aconchegante, bem diferente de qualquer lugar em que seu sonho, ou melhor, pesadelo se passava. Ao canto esquerdo do quarto, havia um berço, ele se levantou rapidamente e foi até lá para ver.

-Já deu Eren, vou ligar para o seu pai, isso não é normal, aposto que você também não lembra que estamos casados há 7 anos!

E dentro do berço havia um bebê, uma menina, dormindo profundamente com bochechas gordas e rosadas e com a cabeça coberta de cabelo cor de chocolate como os dele, na verdade a pequena era a cópia exata dele. Eren sentiu um alívio imenso e seu coração estava aquecido, ao lado de sua cama e de Mikasa havia um cachorro em uma caminha, o animal provavelmente também acordou com seus gritos e tinha uma expressão confusa ao olhar para seu dono.

'' Oh, temos um cachorro também!  Incrível, sempre quis ter um''.

Pensou Eren, agora que sua cabeça estava finalmente no lugar, ele respirou fundo e olhou para Mikasa, que estava sentada ao pé da cama ainda sem entender o pequeno ''surto'' de seu marido.

-Mikasa... Eu acho que tive o pior pesadelo que um ser humano é capaz de ter na vida.

-Oh amor... Não fique assim.

Mikasa se levantou e foi até Eren e o abraçou, ele a abraçou de volta com uma mão em sua cintura e a outra em sua cabeça  a trazendo o  mais perto de seu corpo possível.

-Eu vou fazer um chá para nós ok?

Disse Mikasa agora segurando o rosto de Eren e lhe dando um beijo na bochecha.

-Isso seria ótimo.

Ele disse sorrindo. O  jovem casal saiu de seu quarto e Eren parou no corredor e reparou no mural de fotos na parede, as fotos contavam a história de uma vida alegre e tranquila, ele e Mikasa mais jovens, ele Mikasa e Armin juntos, seus pais, seu irmão, os pais de Mikasa, seus amigos, ele e Mikasa no dia de seu casamento, mais de uma foto de Mikasa grávida, e três bebês diferentes, bem, os seus bebês. Então Eren abriu a porta ao seu lado e entrou, e lá estava, o quarto dos outros dois pequenos, em camas separadas dormindo tranquilamente, a menina era a cópia de sua mãe, pele pálida e cabelos negros, já o menino era a mistura perfeita deles dois, por mais que também tivesse pele pálida e cabelos negros, as feições de seu rosto não negavam quem eram  seus pais. Eren deu um beijo na testa de ambas crianças e sorriu ao lembrar o quanto seu coração transbordava de amor por sua família.

-Eren o chá esta pronto, venha logo.

Ele se dirigiu até a cozinha e sentou-se a mesa ao lado de sua esposa, e começaram a tomar seus chás.

-Hum... Isso está muito bom.

Ele disse ao tomar um bom gole, a mão de Mikasa então repousou em cima da sua e Eren reparou em suas alianças que refletiam com luz da lua que banhava a cozinha.

-Sabe Miks, o sonho que eu tive pareceu durar uma eternidade, era como se eu tivesse vivido anos de uma outra vida.

-Alguns sonhos realmente parecem durar uma eternidade, especialmente os ruins.

Mikasa disse enquanto olhava em seus olhos.

-Estou tão aliviado, tudo pareceu tão real, foi o que mais me assustou, eu estava tão diferente e você também estava tão diferente, e aí-

Enquanto Eren desabafava sobre seu sonho, Mikasa se levantou e sentou-se em seu colo, segurou seu rosto e o beijou. Então ele a beijou de volta e ele se sentiu no céu, beijar sua esposa naquele momento era tudo que mais precisava, não tinha nada que o confortasse mais no mundo do que está nos braços do amor de sua vida. Mikasa interrompeu o beijo e encostou sua testa na dele.

-Seja lá o que você tenha sonhado amor, não foi real, mas isso aqui é ok? Mas se fizer você se sentir melhor pode me contar tudo, sabe que pode.

Eren sorriu e apoiou sua cabeça no peito de Mikasa enquanto ela afagava seus cabelos.

-Você é minha âncora sabia disso? A única que me põe em órbita.

-Eu sei.

Ambos riram enquanto ainda abraçados, e Eren começou a contar.

-Começou com nós dois no pé de uma árvore, e éramos crianças e-

Um choro foi ouvido, e Mikasa se levantou automaticamente.

-Bell acordou, ela deve estar com fome, preciso amamenta-la, vamos, depois você continua me contando.

-Claro, tudo bem, nós temos tempo de sobra mesmo.

-Tempo é algo que nós com certeza temos.

Disse Mikasa ao segurar sua mão.

-Graças a Deus por isso!

Disse Eren. Então o casal correu para acalmar o choro de sua bebê, e ele não poderia se sentir mais feliz e aliviado por tudo ter sido apenas um longo sonho e nada mais. 











Notas:  Tem séculos que não escrevo nada, então quero começar ao poucos, acho que um oneshot é um bom começo kkkkk, os filhos dos eremika são: Milo 6 anos, Faye 4 anos e Isabel ( Bell) de 5 meses, os três tem os olhos do Eren, porque bom , eu amo os olhos dele, e o cachorro é um beagle chamado Titã ( hehehe). Espero que gostem, e se puderem deixar um feedback eu ficaria mais que agradecida. Muito obrigada! Beijos! Espero trazer mais projetos em breve!

Um Longo SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora