17- HH

572 102 31
                                    

Votemmm e comentem

O Taehyung se espertou quando viu a sammy, ela sorriu grande quando viu o Kim com a mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




O Taehyung se espertou quando viu a sammy, ela sorriu grande quando viu o Kim com a mãe.

— mamãe.. queijo, pega queijo por favor ? — ele pediu e a mãe dele franziu um pouco o cenho mas concordou.

— eu tinha esquecido do queijo.. vou lá correndo — ela se afastou do filho no mercado.


Parecia que o Tae tinha sentido que a menina ia chegar até ele, e pelo oque o Jungkook tinha contado, não ia ser amigável.

Ela deu a mão pro Taehyung que não pegou.

Ele olhou pra ela sem emoção alguma.

— oi... posso falar com você ? — perguntou sorrindo e o Taehyung negou.

— não, eu não converso com maluca obcecada — deu um sorrisinho maldoso.

— ah para, você já teve minha idade... já deve ter se apaixonado assim por alguém, o meu ego tá tão ferido, eu nunca tinha levado um fora... ainda mais por um homem — ela olhou com desdém pro Taehyung, de cima a baixo.

— procure ajuda querida — ele respondeu na defensiva.

— eu vim na farmácia do lado do mercado, mas vi você e entrei.. sabe oque eu fui fazer na farmácia ? — ela perguntou e o Taehyung revirou os olhos.

— eu já até imagino — respondeu e viu ela tirando oque ele imaginava, um teste de gravidez.

— isso mesmo... — deu um sorrisinho — ele pode não namorar comigo, mas vai ter que me aguentar, até nosso bebê fazer 18 anos.. será que você aguenta o fardo de ser padrasto ? — perguntou sorridente.

— pelas minhas contas, o Jungkook não transa contigo uns 3 pra 4 meses... sua barriga já deveria tá aparente não é ? E eu duvido que ele não usasse camisinha... eu sabia que você ia tentar isso, a forma mais baixa de "segurar" um homem, você é bonita e inteligente, deveria se preservar.. — ele se aproximou dela — eu sinto pena de você, todos os seus e-mails e tentativas de fazer o meu homem olhar pra você não adiantam e você tá cada vez mais desesperada, e quanto mais você tenta, mais ridículo fica ! — ela quase acertou um tapa no rosto dele.

Mas a mãe dele segurou a mão dela.

— quem você pensa que é pra levantar a mão pro meu filho? — a mãe do Taehyung começou a falar alto, assustando a garota.

— você não conhece seu filho, ele só se faz de santo ! — a garota começou a chamar atenção do mercado.

O Taehyung não tirava o risinho dos lábios, apesar de estar morrendo de vergonha.

— você quem não me conhece, sua piranha, se chegar perto do meu filho de novo eu não vou te soltar — ela avisou com os olhos abertos em direção a garota.

SEU DESEJO 🧧  • Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora