✦ - 1 capítulo único.

4 0 0
                                    

Vinsmoke Niji

Estava entediado ouvindo toda aquela conversa irritante.. meus irmãos tavam entretidos com algo, enquanto eu aqui, sem nada pra fazer.

Me aproximo de Meu pai e puxo levemente a roupa dele.

- oh Zeff, eu vou sair, ok - falo olhando para meu pai que era bastante alto.

- Tá bom Niji, toma cuidado e não se machuque - Zeff falou bagunçando levemente meus cabelos azuis.

Eu saio do enorme castelo de Goa. É realmente um reino bem rico e belo.

Acho a saída do castelo, e vejo um campo bem bonito, cheiro de flores e com árvores belas.

- Caramba... É bem grande comparado com o nosso reino.. - murmuro enquanto ando pelo campo.

As árvores do local eram grandes e enormes, com algumas árvores de cerejeiras.

Eu continuei andando pelo campo, até que vi algo se mexer perto de uma árvore mais ao longe.

Me aproximei curioso, afinal, não tinha ninguém por ali além de mim. Quando cheguei mais perto, vi um garoto loiro, com uma cicatriz na lateral do rosto.

Ele estava sentado, segurando um caderno nas mãos.

- O que você está fazendo? - perguntei, cruzando os braços enquanto olhava para ele de cima.

O garoto ergueu o olhar devagar, como se eu tivesse interrompido algo importante.

Ele não parecia surpreso, apenas me encarou com uma expressão meio irritada

.- Desenhando - respondeu ele com um tom seco, voltando a encarar o caderno.

Me sentei ao lado dele sem pedir permissão, curioso com o que ele estava desenhando. Não parecia ser um príncipe típico, daqueles que se preocupam em manter uma pose perfeita. Ele parecia... diferente. Isso me intrigava.

- Desenhando o quê? - insisti, tentando ver o que estava no caderno.

- A cidade - respondeu ele, como se fosse óbvio.

- Hmm... não tá tão ruim - comentei, tentando parecer indiferente. Na verdade, o desenho era bem detalhado para a idade dele. Mas eu não ia admitir isso assim tão fácil.

- E você, quem é? - perguntou o loiro, sem me olhar dessa vez.- Vinsmoke Niji, príncipe do Reino Germa 66.
- falei com um sorriso de orgulho, esperando que ele ficasse impressionado.

Mas ele apenas deu de ombros.

- Sabo. Príncipe de Goa. - Ele respondeu de volta, como se fosse a coisa mais sem graça do mundo.

Aquela falta de entusiasmo começou a me irritar, mas, ao mesmo tempo, me deixava ainda mais curioso sobre ele.

Não era comum alguém não reagir quando eu dizia quem eu era. Esse tal de "Sabo", era diferente dos outros príncipes que eu já tinha conhecido. Que garoto irritante!

- você é sempre assim? - pergunto.

- assim como?

- chato e irritante. - falo como se fosse óbvio.

- chato? chato nada! Seu Cabelo de blueberry! - ele falou se levantando, aí dava para ver a nossa diferença de altura.

- Você me chamou do que!? - falo com raiva e irritado,como ele teve a coragem de me chamar disso??

- o seu cabelo é azul, então você é uma blueberry ambulante!

- sendo assim, você uma banana com manchas! Garoto loiro idiota!

Assim uma briga se formou, xingamentos e xingamentos, até que a gente se cansou e parou, eu me deito naquele gramado, só aproveitando o vento.

- ventinho bom... - mumurei olhando no céu, não queria brigar, minha garganta tava doendo.

Depois de algum tempo em um silêncio, o céu escurece e comeu a chover, não era uma chuva forte, era apenas pequenas gotas e um vento gelado. Se eu quisesse eu dormiria ali.

- ei, não dorme não! - Sabo falou me sacudindo levemente.

Até que eu escuto os meus irmãos me procurando, Reiju, Ichiji, Sanji e Yonji. Os quatros estavam me procurando... Eu nem tinha saído a tanto tempo poxa.

- Niji! - Reiju falou sendo seguida pelos os outros. - o Papai falou para a gente te procurar! Pera, quem é esse loiro do teu lado? - Falou apontando para Sabo.

- ah, eu? Eu sou o Sabo, príncipe de Goa. - Falou me ajudando a levantar, meus cabelos azuis agora estavam bagunçados.

- entendi, obrigado por ficar com o Niji, você parece... Responsável. - Reiju falou observado ele.

- ok, ok, vocês dois já se conhecem. Agora vamos. - falei e então eu e meus irmãos formos embora do Reino de Goa com nossos pais.

...

Eu estava dentro da Carruagem, meus irmãos estavam conversando sobre o que fizeram no reino de Goa. Sanji falando sobre um tal de Zoro, Ichiji falando sobre o primeiro príncipe do reino, o Ace. até que a Reiju sussurrou no meu ouvido.

- por acaso você gostou do príncipe de Goa?

- R-REIJU????!!!

- Seu tchola... - ela falou me encarando.

...

END.

O Garoto Loiro. - 𝗇𝗂𝖻𝗈 One-shot.Onde histórias criam vida. Descubra agora