\/Céus e Inferno (PT1)\/

84 8 7
                                    

A história provavelmente vai acabar daqui um tempo, mas tem uma surpresa sendo preparada...
-------------------------

Husk e Alastor conseguiram uma maneira para se comunicar com os outros no inferno, eles pegaram um papel, escreveram e jogaram no inferno.

- Angel!! - Charlie grita

Angel desce as escadas correndo

- Oque aconteceu?! - Angel pergunta assustado

Angel vê a carta de Husk e Alastor, ele pega a carta correndo. Ele começa a ler e fica cada vez mais irritado.

"Angel,
   Os anjos tentaram capturar o Alastor e acabaram me levando junto, eu estou infelizmente com Alastor e estamos nos escondendo no aqui no céus.
  Eu ainda vou arrumar um jeito de voltar. 
  Husk."

Quando Angel terminou a carta, ele parecia sem paciência alguma.

- Angel, nós vamos buscar aqueles dois. - Vaggie diz colocando a mão no ombro de Angel- Quer ir junto?

Angel assente com a cabeça positivamente, ele sai da sala e vai até o corredor, assim que ele ia entrar em seu quarto. Valentino manda uma mensagem.

*Whatts*

Mariposa do carai(Val): Angie, bem pro estúdio.

*Realidade*

Anthony fica... digamos que full pistola, mas vai até o estúdio mesmo assim. Quando ele entra pela porta do estúdio, os funcionários perceberam Anthony não estava no seu melhor dia, tentam avisar Valentino mas esse cabeça de PICA que se chama Valentino ignora.

-Angie!~ Que bom que veio tão rápido! -Valentino se aproxima de Anthony

-Val, hoje eu não tô legal. -Anthony tenta avisar Valentino, mas Val não escuta.

Anthony continua tentando fazer Valentino parar, ele cerra os punhos, perto de pular em cima de Valentino e matar ele. Os funcionários se preparam para segurar Anthony caso ele realmente pule em cima de Val.

-CALA A BOCA VALENTINO! -Anthony grita muito alto, fazendo o estúdio inteiro ficar completamente silencioso

Anthony percebe oque fez e olha Valentino, a face de Valentino que demonstrava surpresa e susto, se transforma em raiva e ódio ainda com aquele sorriso sádico.

Continua


-------------------------

Eu voltei! Agora com mais capítulos, yay!

No exato momento que esse capítulo for postado, outro vai começar a ser feito.

E sim, esse capítulo foi mais curto já que passou da data de postar.

Podem ter certeza que o próximo capítulo vai ter briga entre Valentino e Anthony/Angel😈😈

Não se esqueça de votar, comentar e acompanhar a história! Ou faz só um... FAZ OQUE PREFERIR😃👍

Palavras: 375

\/🥂Provocações para outra pessoa🥂\/ |>HUSKERDUST<| (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora