Sento rapidamente quando acordo, meu coração batia acelerado contra meu peito, minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer minuto, as palavras da deusa ecoando pela minha mente a todo momento, era como se eu não pudesse esquecer o que ela tinha dito e ficava se repetindo várias e várias vezes, mas aquilo só podia ser loucura, eu não podia ser uma mulher, eu sou Aegon Targaryen, o rei usurpador.Resmungo colocando minhas pernas para fora da cama, e levantando com calma, suspiro coçando meu queixo e andando em passos lentos em direção a bacia que tinha ali para lavar meu rosto, isso tudo foi uma maldita alucinação por causa da bebida, é isso, eu logo vou acordar desse sonho e nunca mais vou lembrar o que aquela louca disse.
— Só preciso ficar longe da bebida por um tempo. — Resmunguei comigo mesmo e me assusto quando uma voz fina ecoa pelo local, olho ao redor procurando saber de onde vinha, mas eu estava sozinho.
Dando de ombros fecho os olhos jogando um pouco de água sobre meu rosto, a água fria me ajuda a despertar e suspiro de alívio me sentindo cada vez mais desperto à medida que vou jogando a água na minha pele. Talvez se eu ficasse dois dias longe do vinho fosse ajudar, eu só tinha que ficar sóbrio, abro meus olhos encarando o reflexo na água, olhos azuis me encaravam de forma confusa, havia um mar de cabelos vermelhos cacheado ao redor daqueles olhos, Franzi a testa confuso tentando entender o que estava acontecendo, Ergo a mão para tentar tocar aquela pele que parecia impecável, mas tudo que toco é meu queixo.
— Quem é essa coisa mais linda e... — Arregalo os olhos quando vejo o reflexo abrir a boca no momento que comecei a falar, não... Não... — Não fode comigo!
Me afasto assustado da bacia com água sentindo meu coração bater com força contra o peito, não pode ser verdade, não pode.. volto novamente para ver meu reflexo e continua lá, os olhos azuis, agora assustados, e os cabelos vermelhos cacheados, tinha acontecido, eu tinha virado uma mulher!
— Bom dia alteza. — A porta do meu quarto é aberta e uma serva entra por ela com um sorriso no rosto, ela tinha os cabelos loiros e levou um segundos para que eu lembrasse de quem ela era, Diane... — O desjejum está sendo levado para o salão de refeições e vossa graça solicita a presença de todos, parece que o rei acordou bem essa manhã e quer os filhos para o café da manhã.
Ela começa a andar pelo quarto abrindo a cortinas e indo em direção ao armário tirando algumas peças de roupas de lá, fico em silêncio sem saber o que estava acontecendo, porque ela estava agindo como se nada tivesse acontecido? Eu lembro de minha mãe mandando ela embora depois que dormir com ela, lembro de ver seu olhar de medo quando a apareci na taverna bêbado, por que ela não fugia de mim?
— O que havia de um rosa hoje? — Ela para na minha frente com um estudo de cetim no tom de rosa. — Amarelo não faz bem pra você, mas sua mãe não parece entender, princesa, continua encomendando esse tom de vestido.
— Por que você voltou? O dinheiro acabou? — Pergunto rapidamente fazendo com que ela fique calada me encarando. — Quantas moedas de ouro você quer para sumir?
— Moedas de ouro? Sumir? Do que está falando, alteza?
— De quanto você precisa para sumir e esquecer o que aconteceu? — Pergunto novamente indo para a mesa que tinha do lado da cama onde eu deixava o Dinheiro, mas quando abri não havia nada ali, estava vazio.
— O que eu devia esquecer?
— Você sabe... Eu ter... Dormimos juntos e isso não é bom, sou casado e...
— Dormimos juntos? Casado? — Diane soltou uma risada fazendo com que eu olhasse rapidamente para ela. — Acho que o vinho que seu irmão lhe deu ontem estava estragado, alteza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Deuses e Dragões - O Renascimento De Um Dragão
FanfictionDurante os eventos caóticos da Dança dos Dragões, Aegon Velaryon é punido pelos deuses e transformado em uma mulher, assumindo o novo nome de Aerea Targaryen. Diante dessa mudança drástica e inesperada, Aerea se vê envolvida em uma teia de intrigas...