Após caminhar por um tempo, do parque até a casa de Jisoo, puderam ouvir Rosé, a irmã mais nova de Jisoo, cantando uma música no meio da sala de estar.
Rosé, com seus cabelos se movendo contra o ventilador da sala e o vento da janela, cantava alegremente a música do seu filme favorito da Barbie.
— Aqui estou, sendo quem eu sou, dou tudo de mim, sei o que quero. Lá vou eu com muita emoção, brilho na escuridãooo. — Rosé cantava alegremente, sem ao menos perceber a presença das duas atrás de si. — AH! — Rosé grita após sentir Jennie lhe cutucar.
Jisoo e Jennie, por sua vez, não seguraram a risada. — Querem me matar de susto? O que vieram fazer aqui? — Intrigada, Rosé perguntou.
— Vou dormir na casa da Jennie. Só vim pegar algumas coisas. — Jisoo respondeu, sorrindo para a irmã mais nova. — Pode chamar sua amiga se quiser; mamãe e papai estão viajando, então juízo, Rosé.
— Te amo, Jisoo! — Rosé grita e começa a correr atrás de Jisoo, querendo um abraço; porém, Jisoo se esquivava.
Rosé, porém, desistiu de correr e só aceitou que sua irmã não queria um abraço. — Divirtam-se! — Disse com um sorriso. — Ei, Nini, já que você está aqui, não quer me ajudar com minha lição de matemática depois?
Jennie riu e concordou prontamente. — Claro, Rosé. Mas só depois que a Jisoo pegar as coisas dela, ok?
Jisoo subiu as escadas rapidamente para pegar suas coisas, enquanto Jennie e Rosé ficaram conversando na sala.
— Uma escova de dentes, coisas de cabelo, roupa para sair, pijama eu tenho lá, então isso não me preocupa, peça íntima...é. Eu peguei tudo, só tenho que pegar alguns doces. — Jisoo conversava sozinha enquanto verificava sua bolsa.
Quando Jisoo voltou, carregando uma mochila com roupas e alguns itens essenciais, ela encontrou Jennie e Rosé rindo juntas, claramente se divertindo e rindo sobre algo bobo.
— Pronta, unnie? — Jennie perguntou, ainda rindo.
— Prontíssima. Vamos? — Jisoo respondeu, tentando manter a calma. Ela sabia que a noite na casa de Jennie seria divertida, mas, ao mesmo tempo, era um teste constante para seus sentimentos.
— Não se esqueça de me ajudar com a matemática depois! — Rosé lembrou a Jennie enquanto as duas se despediam.
— Pode deixar! — Jennie disse, piscando para Rosé.
As duas saíram da casa de Jisoo, caminhando em direção à casa de Jennie. A noite estava começando a cair, e o céu estava tingido de laranja, roxo e um rosa suave, criando um céu mágico. Elas chegaram à casa de Jennie em poucos minutos, entrando e se sentindo à vontade no espaço familiar.
— O que quer fazer primeiro? — Jennie perguntou, jogando sua bolsa no sofá e se jogando ao lado dela.
— Podemos assistir a um filme? — Jisoo sugeriu, enquanto se sentava ao lado de Jennie e pegava seu celular.
— Claro! Vou fazer pipoca! — Jennie disse animada, levantando-se e indo para a cozinha. Jisoo suspirou, tentando relaxar. Ela sabia que precisava aproveitar esses momentos com Jennie sem deixar seus sentimentos interferirem.
— Pipoca doce ou salgada? — Jennie perguntou em um tom alto.
Jisoo suspirou e pensou por um tempo. — Acho que salgada, vamos comer muitos doces depois. — Ela sugere, e Jennie concorda, continuando a fazer.
Quando Jennie voltou com a pipoca, as duas se acomodaram no sofá, escolhendo um filme para assistir.
— Qual filme você quer assistir? — Jisoo perguntou, e Jennie sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐘𝐎𝐔 & 𝐌𝐄
Fanfictionᯓᡣ𐭩 𝗝𝗘𝗡𝗦𝗢𝗢 𝗟𝗢𝗡𝗚-𝗙𝗜𝗖 ⚢ ˖ ࣪⊹ 𝖪𝗂𝗆 𝖩𝗂𝗌𝗈𝗈 𖹭 𝖪𝗂𝗆 𝖩𝖾𝗇𝗇𝗂𝖾 ❝ 𝖠𝗆𝗂𝗓𝖺𝖽𝖾 𝗈𝗎 𝗉𝖺𝗂𝗑𝖺̃𝗈? 𝖤𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗌𝖾𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺; 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗌𝖾𝗋 𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝖺. �...