CHAPTER 2 | Pizza night and movie.

205 22 2
                                    

— Pizza chegando! — Lando anunciou enquanto passava pela porta segurando uma caixa de pizza, andando em direção à mesa do quarto de hotel em que estavam hospedados em Baku, capital do Azerbaijão.

Giulia aproximou-se da mesa que tinha no quarto, enquanto o rapaz colocava a caixa de pizza em cima da mesa. A garota pegou duas latinhas de refrigerante, sentando-se a mesa ao lado de Lando, deixando que ele abrisse ambas as latinhas, já que ela não conseguiria abrir por conta do ombro machucado.

— O cheiro está ótimo. — A italiana comentou, pegando um pedaço com a mão, mordendo e mastigando o pedaço que tinha em mãos. — Hm... Que delícia!

— Sempre que venho correr aqui, eu compro pizza desse lugar. — Comentou, tomando um gole de sua bebida.

A refeição dos dois foi repleta de conversas, como sempre faziam quando estavam comendo juntos. Giulia contava para ele como tinha planejado parte da rotina para conseguir acompanhar o ritmo dele durante os dias em que tivesse que estar com ele nas corridas. Para Lando não ficar preocupado em deixar a mulher sozinha no apartamento do Mônaco por conta do 'stalker dela ainda estar à solta, os dois decidiram que o melhor a ser feito seria que Giulia o acompanhasse nas corridas até estar melhor e com o ombro devidamente curado.

Haviam chegado em Baku com dois dias de antecedência para o início dos treinos livros. A jornalista estava tentando seu máximo para conseguir aproveitar os dias livres que tinham, antes do início dos compromissos do piloto. Aos olhos de Norris, com ele e longe de Mônaco, Giulia estava longe do perigo que tinha corrido em Monte Carlo nos últimos dias.

— Eu estava pensando... — Lando começou a falar, dando uma breve pausa para terminar de mastigar seu último pedaço de pizza. — Você não precisa me acompanhar em todos os treinos se não quiser. Pode ficar no hotel descansando, seu ombro continua machucado. — Dizia sugestivamente, tomando mais um gole de seu refrigerante.

— Por mim, tudo bem. — Respondeu, balançando os ombros enquanto terminava seu pedaço. — Eu posso descansar no hotel. Tem uma ótima sauna lá embaixo, e uma piscina enorme.

— Tire seu dia de princesa. — Implicou com ela, soltando uma risada divertida quando a italiana fez uma careta e o beliscou. — Eu queria um dia de príncipe com você. Mas sabe como é, não é? O dever me chama, Lia!

— Nossa... É realmente uma pena mesmo. — Fingiu uma expressão triste, abraçando-o como se o consolasse. — Pensa pelo lado bom, estarei com você torcendo na garagem durante os treinos e a corrida.

O britânico apenas revirou os olhos, afastando-se dela enquanto dava risada e pegava seu celular, vendo algumas mensagens. Uma delas se tratava de Magui, que dizia estar animada para reencontrá-lo logo. Giulia espiou por cima do ombro dele enquanto se levantava da mesa paga jogar a latinha de refrigerante fora fazendo uma pequena careta ao saber que a portuguesa tinha mandado uma mensagem para Lando. A jornalista não gostava muito da atriz por motivos óbvios: Magui era fingida, sempre agindo como se fosse uma boa moça, mas todos sabiam que ela era uma pessoa arrogante e tinha muitos preconceitos.

— Poderíamos assistir a um filme hoje. — A italiana sugeriu, indo até o frigobar do quarto, abrindo o mesmo e pegando uma barrinha de chocolate.

— Hm? O quê? — Perguntou confuso levando seu olhar para ela. Estava distraído no celular que ouvirá ao menos o que ela falou. — O que foi?

— Filme, Lando. — Suspirou, revirando os olhos andando em direção ao sofá do quarto. — Quer ver um filme?

— Claro que sim. Qual filme vamos ver hoje? — Perguntou animado, levantando-se da cadeira, andando até o sofá do quarto, jogando-se ao lado da mulher, sorrindo para ela.

— Escolhe. — Entregou o controle para ele, soltando uma risada baixa vendo a animação em que seu melhor amigo estava. Ajeitou-se no sofá, em uma posição confortável em que seu braço não ficasse dolorido, o que despertou a preocupação do rapaz ao seu lado.

— Está sentindo dor? — Perguntou preocupando, sentando-se de uma maneira correta no sofá, passando o braço por trás do corpo dela, deixando que ela se aconchegasse em seu corpo. — Está melhor assim?

— Um pouco. — Um grunhido de dor escapou de seus lábios, seguido de um suspiro de alívio quando sentiu o corpo do maior próximo ao seu, a aconchegando nos braços dele. — Bem melhor, obrigado, 'Lan.

Um beijo foi deixado na bochecha alheia por Giulia, sorrindo para o amigo, voltando seu olhar para a televisão, que era ligada por Lando e ele escolhia um filme para assistirem. O clima entre eles era tranquilo, calmo e descontraído como sempre acontecia quando se juntavam para a noite de filmes das terças-feiras, a única diferença era que estavam em Baku naquele momento.


Sour Diesel | Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora