𝑬𝒎𝒊𝒍𝒍𝒚 𝑽𝒊𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂Depois que a Victoria saiu pra comprar alguma coisa pra nois comer, o Lucas entra rápido no trailer.
Lucas: Miguel - fala e o mesmo o olha - me diz pela amor de Deus que você sabe atuar.
Miguel: mais ou menos - fala e o Gustavo o olha.
Gustavo: desde quando? - pergunta.
Miguel: como que você acha que eu caio no meio do campo sem ninguém me encostar? E morro de "dor" só pra fazer pênalti? - pergunta.
Gustavo: larápio - fala simples.
Lucas: o importante é você saber atuar um pouco - fala e entrega uns papel pra ele - como o cara que quebrou a perna hoje é parecido com você, você vai ler o roteiro e depois vai atuar, tendeu?
Miguel: eu vou fazer o personagem - fala lendo o nome - Davis?
Lucas: sim, por favor aceita - fala quase o implorando.
Miguel: tá bom - fala simples e o ruivo comemora.
Lucas: valeu - fala saindo do trailer e volta - ah quase esqueci, esse é o par romântico da Killberlim - fala e sai de vez.
Emilly: quem será que faz essa Killberlim? - pergunto pegando o roteiro da mão do maior.
Miguel: não sei, me devolve - fala simples.
Emilly: cala boca - falo lendo e arregalo o olho quando leio uma cena - AI MEU DEUS.
Gustavo: que foi? - pergunta.
Miguel: fala logo - fala curioso.
Emilly: você vai ter que beijar a atriz que faz a Killberlim - falo e ele arregala o olho também.
Miguel: puta que pariu - fala pausadamente.
Gustavo: se ferrou - fala rindo.
Victoria: quem que se ferrou? - pergunta entrando no trailer.
Emilly: o Lucas veio implorando pro Miguel fazer uma cena das filmagens, que um ator quebrou a perna e não vai poder, aí nessa cena ele vai ter que beijar uma atriz - falo e ela ri.
Victoria: se fudeu - fala rindo.
Depois de conversar fomos comer comida japonesa que a Victoria comprou.
Miguel: por que comida japonesa? - pergunta.
Victoria: era o único lugar aberto que eu achei - fala simples sem tirar a atenção do reteiro dela.
Miguel: tendi - fala simples - ah você....- é interrompido.
Victoria: quer parar de falar comigo? Tô lendo - fala sem parar de ler.
Miguel: tá bom - fala erguendo a mão em rendição.
Eu e o Gustavo só rimos e conversamos de coisas aleatória, quando terminamos de comer a Victoria pediu pro Lucas arrumar colchões pra nois dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ 𝑰𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍, 𝑨𝒕𝒆 𝑨 𝑨𝒎𝒊𝒈𝒂 𝑪𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓 2 ~
RomanceDepois de alguns anos, os amigos já adultos, seguiram suas vidas normalmente, mais e agr o q vai acontecer?