Yeah, bem assim - Sterek

427 49 6
                                    

Notas do autor

Capítulo 1/2

Votem e comentem, por favor. Avisos logo abaixo lobinhos.

Contém:
Boy x boy; palavras de baixo calão, diálogo muito sujo!; sexo explícito; dominação.






Derek - Sti, você 'tá fazendo muito barulho - sussurrou ao ouvido do castanho que gemia abafado pois estava tapando a boca do menor, enquanto investia fundo mas, vagarosamente e firme no garoto. - não geme, ou ele vai acordar - ditava, finalmente abaixando a mão e permitindo-o falar.

Stiles - como.. quer q-que eu faça isso? - os olhos lacrimejavam enquanto sentia sua próstata ser habilmente acariciado pelo pênis do maior, que o socava por trás. - ah! - uma sequência frenética e violenta o fez gritar alto e sofrido.

Derek - quieto - deu uma tapa na bunda dele e novamente tapou a boca do garoto no momento em que ele iria gritar. - ou vai acabar com a nossa transa amor.

Stiles - impossível com você empurrando assim, v-vai com c-calma.

Derek - assim? - moveu-se devagar e calmamente para frente e para trás repetidas vezes, o Stilinski gemia baixo e arrastado.

Stiles - hmmm.. a-assim - ofegou, afundando o rosto no travesseiro macio. - i-isso Der.. - pediu gemendo abafado.

Derek - quer devagarinho?

Stiles - q-quero - virou o rosto o deixando de lado, Derek se inclinou sobre ele e o beijou demoradamente nos lábios.

Derek - tá gostoso assim? - estava inebriado de tesão.

Stiles - é..

Derek - responde direito - deu uma tapa estalado na bunda vermelha do menor que soltou uma exclamação surpresa mas deliciada com a sensação.

Stiles - sim é-é gostoso, a-ssim amor.

Derek - você gosta quando empurro fundo assim em você?

Stiles - gosto.

Derek - gosta de sentir o meu pau te rasgando todinho? - socou profundamente na entrada rosada e judiada.

O menor prolongou um gemido ávido.

Stiles - e-eu amo! Amo sentir o seu pau me rasgando todo amor!

Derek - continua falando - mandou, rosnando em seguida, era tão difícil raciocinar sentindo-o o apertar tão deliciosamente, ele era tão quente e úmido por dentro.

Stiles - amo te sentir me enchendo todinho.. goza em mim amor, enche a minha bunda com a sua poha gostosa e quentinha - pediu à beira de um delírio sensual.

Oh, como negar um pedido como aquele? Como resistir à ele? Se o próprio Hale estava enlouquecendo com todas as benditas e fodidas sensações que o preenchiam e balançavam enquanto ele preenchia o buraquinho indecente do garoto com seu pau.

Derek - você gosta de sentir minha poha escorrendo pra fora de você Stiles?

Stiles - eu gosto quando ela continua dentro de mim amor, é tão gostoso, e eu me sinto tão cheio.

Diálogos lascivos proferidos aos sussurros assim eram tão estimulantes, as palavras pervertidas de seu garoto o excitavam demasiadamente, o enlouqueciam, o instigando a querer cumprir uma antiga vontade de fodê-lo incansavelmente até deixá-lo sem forças para sequer levantar nas horas seguintes, já o teria feito de não tivessem tantas responsabilidades.

Derek - você é perfeito. Aguenta meu pau como ninguém.

Stiles - é? Então soca gostoso em mim Der, me fode como só você sabe fazer, enfia esse cacete gostoso no meu rabo e me fode forte como eu mereço.

É. Stiles podia ser bem contraditório as vezes. Era ele quem estava pedindo por comiseração à momentos atrás. Ele normalmente, balbuciava muitas bobagens durante o sexo.

Derek - você que pediu - segurou na garganta do garoto erguendo seu rosto e o puxando para trás. Ficou de joelhos sobre a cama, pondo o garoto do mesmo modo em sua frente. - vai aguentar esse pau sem reclamar, e sem fazer barulho, porque se acordar o Eli, vai sofrer em dobro amanhã - ditou em um tom baixo e rouco extremamente sexi aos ouvidos do Stilinski, que sentia seu pau despontar em sua barriga babando de tesão por ele.

O garotinho de apenas 3 anos dormia no quarto ao lado e poderia facilmente acordar com a brincadeirinha de seus pais. Então esperadamente precisavam ser bem silenciosos, mas Derek, não facilitava para o Stilinski.

Stiles - assim que eu gosto - sorriu safado de olhos fechados.

Derek rodeou o pescoço do garoto com um braço o abraçando desse modo e segurando firme na cintura fina marcada em vermelho.

A bunda branca e avantajada dele estava tão bem empinada exibindo as marcas de dedos e palmadas.

Derek - você ainda vai ser a minha perdição garoto - o estocou forte, fazendo-o morder os lábios com força. - talvez eu queira te punir amanhã.

Stiles - y-yeah, m-mete assim.

No quarto ao lado - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora