É um lobo sim!

355 36 12
                                    

Notas do autor

Capítulo 2/2

Votem e comentem pessoinhas, ajudem aí por favor.






O jovem Stilinski bocejou, e se espreguiçou como um gato, sentado à bancada da cozinha.

Derek que estava na frente do fogão supervisionando a fritura de alguns pedaços de bacon, olhou por cima do ombro, capturando a imagem adorável de seu marido sonolento, os olhos de Stiles estavam fechados e haviam gotículas presas nos cantinhos, o cabelo castanho apontava para diversas direções charmosamente bagunçado. E vestia uma camiseta três números maior que o seu - aquela era sem dúvidas uma camisa do Hale.

O moreno riu presunçoso lembrando o motivo para o menor ficar assim tão esgotado. A noite havia sido agitada e decididamente prazerosa. Somente lembrar do que se passou naquele quarto até o começo da madrugada era sujo para o presente momento.

Normalmente Stiles era o mais ativo entre eles durante a manhã - não que eles fossem realmente dispostos tão cedo do dia, mas Derek era sem dúvidas pior, embora tenha melhorado muito com a chegada de seu filho, pois, deixou de ser um jovem adulto para se tornar pai e responsável, desde a três anos atrás.

Derek - acho que fiz um bom trabalho.

Recebeu a atenção do menor, que o fitou com a única expressão que tinha para oferecer naquela manhã de quinta-feira; sono.

Stiles - e é por essa razão que vai nos fazer um café da manhã caprichado - cruzou os dedos das mãos sobre a bancada. - com tudo o que tenho direito.

Derek - justo - sorriu de canto.

Stiles - eu mereço - passou as mãos pelo corpo e piscou para ele, ambos riram.

É, ele havia o bagunçado e virado do avesso até que caísse em um sono pesado com o tremendo cansasso. Derek não brincava em serviço, ou melhor, ele não brincava na cama, e se bem atiçado, tornava-se uma máquina insaciável, Stiles não sabia de onde aquele homem tirava tanto vigor, mas agradecia aos deuses por ele ser apenas seu.

Derek - definitivamente - o Stilinski mandou um beijinho no ar para ele e exclamou um "te amo" baixinho. - também te amo - o mais baixo lhe sorriu amoroso, apoiou o cotovelo sobre a superfície e o rosto sobre a palma da mão.

Stiles - você fica tão sexi com esse aventalzinho amor - mordeu os lábios, o observando calmo e sugestivamente.

O moreno riu anasalado.

Derek - não excite o cozinheiro.

Stiles - não é isso que está escrito nesse avental.



Dê café ao cozinheiro.

O lembrete fazia jus à paixão intensa que Derek sentia, não vivia sem seu café. Importados ou não, pouca açúcar, quase nada. As vezes puro, ele valorizava o sabor.

Stiles preferia ficar com seu amado leite achocolatado, Eli sim tinha bom gosto, não era amargo como o pai. Cacau e guaraná eram exaltados por aquele lado da força, Derek era o estúpido naquela casa.

Derek - é só um adendo.

Stiles levantou preguiçosamente e caminhou até o esposo, abraçou Derek por trás, e esse virou o rosto de modo que pudesse beijá-lo nos lábios.

Stiles - devia pôr uma calça - olhou para o traseiro grande e empinado do maior naquele samba calção curto e surrado.

Derek - você não quer isso - o beijou na bochecha.

No quarto ao lado - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora